Novela 'A Lei do Amor': Elio leva livro com digital de Marina/Isabela à polícia
Publicado em 11 de janeiro de 2017 11:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rapaz pegará o objeto usando a roupa para não contaminar as impressões
Na novela 'A Lei do Amor', Elio (João Campos) leva livro com digital de Marina/Isabela (Alice Wegman) à polícia
Na novela 'A Lei do Amor', Antônio (Pierre Baitelli)encontra com a ex-garçonete e fica chocado. Ele conta pra Elio (João Campos), que decide ir atrás da jovem para pedir que ela se abra com ele
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) viaja ao Rio de Janeiro e não encontra provas contra Isabela (Alice Wegmann)
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) ofereceu uma boa quantia de dinheiro para que Isabela (Alice Wegmann) desapareça de vez, mas ela recusa e mantém a identidade de massagista no espaço de beleza de Gigi (Mila Moreira)
'Nascida e criada no Rio de Janeiro, acredita? Antes de vir para cá, morava num quarto e sala no Catete. Está tudo aqui! O RG, o CPF, o diploma, referências... Eu mesmo liguei para a clínica onde ela trabalhou para confirmar a informação do Valdir (Marco Marcondes)!', diz Miro (Jorge Lucas) , em 'A Lei do Amor'
'Não só existe como é uma das mais conceituadas do Rio! Isso está cada vez mais intrigante! Eu conheci a Isabela garçonete e fiquei cara a cara com a tal Marina massagista! E te garanto que é a mesma pessoa! E, para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está!', responde o vilão ao comparsa
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) quer desmascarar Isabela (Alice Wegmann), que está se passando por Marina
Veja + após o anúncio

Tião (José Mayer) não vai descansar enquanto não conseguir desmascarar Isabela (Alice Wegmann), que está se passando por Marina, na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o banqueiro decide ir até o Rio de Janeiro atrás de provas para desmascará-la mas não consegue pistas. A novidade é que Elio (João Campos) também passará a investigar a moça. Quem adianta é a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Antônio (Pierre Baitelli) encontra com a ex-garçonete, fica chocado, e conta para Elio (João Campos), que decide ir atrás da jovem para pedir que ela se abra com ele. "Seja lá o que você tem em mente, estou do teu lado, Isa!", dispara. "Ah, é? O que eu tenho em mente agora é 'some daqui'!", rebate a garota.

"Por que essa encenação? Alguém tentou te matar naquele barco. E você voltou se fazendo passar por outra pessoa para tentar descobrir? É isso? Se abre comigo que eu te ajudo, prometo!", pede o rapaz. Ela é firme como Marina, mas Elio não se dá por vencido. No momento em que Isabela vai à cozinha, ele pega seu livro, usando uma roupa para não contaminar as impressões digitais e leva o material para a policia analisar.

Tião viaja ao Rio de Janeiro atrás de provas contra Marina/Isabela

Depois que o empresário encontra com a ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão ), em um SPA, o vilão oferece uma boa quantia de dinheiro para que ela desapareça de vez, mas ela recusa e mantém a identidade de massagista no espaço de beleza de Gigi (Mila Moreira). Mas ele não se dá por vencido e manda Valdir (Marco Marcondes) reunir informações.

Então, ele vai compartilhar novidades com Miro (Jorge Lucas). "Nascida e criada no Rio de Janeiro, acredita? Antes de vir para cá, morava num quarto e sala no Catete. Está tudo aqui! O RG, o CPF, o diploma, referências... Eu mesmo liguei para a clínica onde ela trabalhou para confirmar a informação do Valdir!", revela Tião. "E essa clínica existe?", pergunta o motorista.

"Não só existe como é uma das mais conceituadas do Rio! Isso está cada vez mais intrigante! Eu conheci a Isabela garçonete e fiquei cara a cara com a tal Marina massagista! E te garanto que é a mesma pessoa! E, para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está!", pensa o amante de Mágnolia (Vera Holtz), que irar bater nela após saber de caso com Ciro (Thiago Lacerda)

É aí que ele conclui que o emprego no SPA seria a modo mais rápido de entrar na casa da família Leitão e se aproximar de todos. Por isso, embarca imediatamente para o Rio de Janeiro e vai até o apartamento onde Marina morou e a clínica que trabalhou, mas não tem sucesso nas buscas. Mesmo assim ele não vai desistir pois está decidido a desvendar esse mistério.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Mell Muzzillo, Ritinha de 'Renascer', é um espetáculo de biquíni: essas fotos do par de Xamã na novela vão levar qualquer um à loucura!
Mell Muzzillo, Ritinha de 'Renascer', é um espetáculo de biquíni: essas fotos do par de Xamã na novela vão levar qualquer um à loucura!
26 de fevereiro de 2024
Tá atrasado em 'Renascer'? Essas 7 cenas inesquecíveis de amor à vingança vão te fazer entender primeira semana da novela
Tá atrasado em 'Renascer'? Essas 7 cenas inesquecíveis de amor à vingança vão te fazer entender primeira semana da novela
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias