Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': veja fotos da cena em que Élio é assassinado por Mág

Compartilhe no Facebook
A vilã invade o apartamento do jornalista com a arma de Tião (José Mayer) e atira na vítima sem saber que a câmera do computador dele está ligada

A próxima vítima de Mág (Vera Holtz) será Elio (João Campos), na novela "A Lei do Amor". Em cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (14), a vilã invade o apartamento do jornalista usando um sobretudo preto, luvas, óculos e uma faixa no cabelo. Com o "disfarce", e a arma de Tião (José Mayer) a assassina dispara contra o namorado da neta, sem saber que está sendo filmada pela câmera do notebook dele. Nos capítulos seguintes da trama das nove, ela até consegue incriminar o marido e mandá-lo para a cadeia por uma noite, mas por causa da gravação da morte a assassina não fica impune. Veja as imagens em nossa galeria.

Mág dopa Tião e vai atrás de Elio

Tudo acontece depois que Elio, alertado por Aline (Arianne Botelho), consegue botar as mãos na confissão de Mág que está no celular de Tião. Quando o banqueiro dá pela falta do aparelho, a criminosa deduz que o jornalista o pegou e vai até o apartamento dele, disposta a recuperar o instrumento de chantagem do marido a qualquer custo. E para "matar dois coelhos com uma cajadada só" a bandida põe sonífero na bebida do vilão e leva o revólver dele.

Começa o confronto

Mág aproveita a saída de um hacker contratado por Elio para ter acesso ao conteúdo do celular, protegido por senha, para entrar no apartamento do jornalista. "Para você fazer tanta questão assim desse celular é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo para ninguém!", ela diz, e os dois brigam. "Vai negar que é você no vídeo? Você é muito cínica. Esse vídeo vai pra internet, Magnólia, e você, pra cadeia", afirma o namorado de Analu (Bianca Müller), e nesse momento a vilã aponta a arma para ele.

Elio percebe que vai morrer e liga câmera do laptop

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, é nesse momento, quando percebe que vai ser morto, que Elio aciona a câmera de seu notebook para gravar o próprio assassinato. Conforme instruções do roteiro, o telespectador verá a cena do ponto de vista da webcam: "Ele sabe que vai morrer e olha para a webcam num pedido de testemunho. Atenção, gravar esse vídeo do ponto de vista da webcam do notebook".

'Vocé é uma sociopata'

Além do registro da própria morte, Elio ainda tenta fazer com que Mág confesse seus outros crimes: "A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth (Regiane Alves)? Você não vai sair livre, Magnólia", ele garante, mas ela afirma que vai, sim. O rapaz insiste, e se posiciona próximo da câmera antes de gritar: "Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.