Novela 'A Regra do Jogo': Atena escapa da morte após seduzir Tio com striptease
Publicado em 24 de fevereiro de 2016 14:58
Por Patrícia Dias
Gibson (José de Abreu) ordena que Tio (Jackson Antunes) mate a golpista depois de ser chantageado por ela
Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte em 'A Regra do Jogo'. O Pai (José de Abreu) ordenará que Tio (Jackson Antunes) mate a vilã. No entanto, ela seduzirá o bandido e o surpreenderá batendo com uma pá em sua cabeça
Atena (Giovanna Antonelli) não conseguirá chantagear Gibson (José de Abreu), na novela 'A Regra do Jogo'
Atena (Giovanna Antonelli) seduzirá Tio (Jackson Antunes), pedindo para transar com ele para satisfazer seu último desejo
Kiki (Deborah Evelyn) denuncia Gibson (José de Abreu) na novela 'A Regra do Jogo'
Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte quando já estiver cavando sua própria cova à beira de uma estrada em 'A Regra do Jogo'
Gibson (José de Abreu) ficará enlouquecido porque Kiki (Deborah Evelyn) o terá desmascarado
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte quando já estiver cavando sua própria cova à beira de uma estrada. A vilã vai se dar mal ao procurar Gibson (José de Abreu) para chantageá-lo. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o Pai da facção criminosa ordena que o Tio (Jackson Antunes) mate a loira. Só que a estelionatária seduz o bandido, pedindo para transar com ele para satisfazer seu último desejo. A golpista tira a roupa e o surpreende batendo com uma pá em sua cabeça. Ele desmaia na mesma hora.

Ainda de acordo com a publicação, a sequência está prevista para ir ao ar no dia 4, na penúltima semana da novela das nove. A essa altura, a trambiqueira já será dona de 5% da farmacêutica, mas sairá de circulação porque Toia (Vanessa Giácomo) se entregará à polícia achando que matou Romero (Alexandre Nero). A mocinha acusará a loira de ser a mentora do crime, e Dante (Marco Pigossi) passará a caçar a golpista.

Sem dinheiro, ela tenta dar sua última cartada para arrancar dinheiro de Gibson. Atena revela a Romero que fez um vídeo do milionário exigindo que o ongueiro continuasse a desviar dinheiro da fortuna de Toia. Mas Atena não consegue nem chantagear o empresário, que estará enlouquecido porque Kiki (Deborah Evelyn) o terá desmascarado.

"Deixa só eu falar o que eu tenho pra falar e eu vou embora, tá? Eu sei que você é um homem ocupado. Eu acho que na correria, aí, você acabou se esquecendo de depositar o meu dinheirinho", fala Atena. "Que dinheirinho, sua louca? Não vou te dar nem um centavo, você é carta fora do baralho, foragida da polícia, não tem mais utilidade nenhuma pra mim", grita Gibson.

Ele se sente desafiado. "Assim como você pode me entregar pra polícia, eu posso te entregar pra polícia. Tamo junto nessa, parceiro", fala a trambiqueira. "Eu não acredito que eu tô ouvindo isso! Acabou! Mata ela, Tio! Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma bala na cabeça, acabou", ordena o todo-poderoso.

Vilã faz striptease para Tio na mata

Atena sai do galpão arrastada por Tio. Com uma arma apontada para ela, o bandido a coloca em um carro e dirigi até chegar em uma estrada. Lá, ele manda a loira descer e pegar uma pá no porta-malas. Os dois caminham um pouco pela mata. "Essa pá aqui. Não é pro que eu tô pensando, né?", questiona a loira.

"Você vai cavar a tua cova", dispara Tio. "Não, Tio, que isso? Uma mulher fina que nem eu, uma mulher cheirosa, bem tratada, não posso acabar numa cova rasa na beira da estrada, vai? Saco. Eu tenho direito a um último desejo, pelo menos?", perguntar a golpista. Sem paciência, Tio ouvi da boca de Atena que ela quer realizar uma fantasia antes de morrer. "Vai dizer que tu não entendeu, Tio? Um homem tão vivido, tão experiente. Eu já reparei tu de olho gordo no meu decote, safadão", provoca ela.

Atena continua: "É o desejo de uma condenada! E um desejo tão gostoso de você satisfazer", fala Atena, dando início a um striptease. Ele se distrai olhando para o corpo dela e é golpeado com a pá na cabeça, desmaiando na mesma hora. "Otário", grita Atena, antes de correr. Ela consegui vestir as roupas antes de chegar à estrada. Lá, faz sinal de carona para um caminhão e pede socorro, afirmando que seu marido é muito ciumento e está atrás dela.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias