Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Regra do Jogo': autor adianta o final de Gibson. 'Sim, ele morre'

Compartilhe no Facebook
'O segredo não está neste acontecimento, mas nas circunstâncias deste desfecho', garante João Emanuel Carneiro, que escreveu cenas secretas para evitar vazamento do fim da trama das nove

O destino de Gibson (José de Abreu) já está traçado no final da novela "A Regra do Jogo". Segundo João Emanuel Carneiro, o grande vilão da trama vai morrer depois de fazer a família de refém dentro da mansão dos Stewart. Porém, a identidade do assassino do Pai da facção ainda é secreta. "Sim, Gibson morre. O segredo não está neste acontecimento, mas nas circunstâncias deste desfecho", adianta o autor da trama das nove, que termina no próximo dia 11.

Está batido o martelo, Gibson não será apenas dado como morto, tal como aconteceu com Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos), que forjaram as próprias mortes, mas depois "ressurgiram das cinzas". Após ser desmascarado pelos familiares, o líder da organização criminosa perde a cabeça e faz Nelita (Bárbara Paz) de escudo, quando é cercado por Nora e outros parentes na mansão.

A situação vai saindo do controle e o patriarca assina sua sentença de morte ao fazer a família inteira de refém, num sequestro que atrai a polícia, a imprensa e alguns de seus inimigos. Zé Maria é um dos principais suspeitos de ser o assassino do Pai. Além de invadir a mansão com um capanga, o bandido terá prometido fazer justiça com as próprias mãos antes de se entregar novamente na delegacia. Só que Juliano (Cauã Reymond) também pula o muro e chega ao jardim dos Stewart antes do desfecho do crime, que só será revelado nas cenas secretas.

Estratégia de gravação guarda segredos

Para evitar o vazamento de informações, o fim de "A Regra do Jogo" está sendo gravado em várias frentes, com cenas em estúdio e em locações externas. Outro possível responsável pela morte de Gibson é Régis (Oscar Magrini), que foi coagido pelo rival com ameaças à sua mãe e levou um tiro dele quando tentou sequestrá-lo.

Algumas dessas cenas da reta final, porém, ainda nem foram gravadas, o que é parte da estratégia para tentar guardar as surpresas até o momento em que os capítulos finais forem ao ar. E então, quem será que vai matar o Pai da facção?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.