Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Regra do Jogo': Gibson ataca Régis e acaba sob a mira da arma do rival

Compartilhe no Facebook
'Agora você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato!', diz o ex-segurança e namorado de Nora (Renata Sorrah), apontando sua arma para Gibson

Com tantos inimigos perigosos, Gibson (José de Abreu) vai correr risco de morte sob a mira de Régis (Oscar Magrini), na reta final da novela "A Regra do Jogo". O rival "esquecido" reaparece quando Nora (Renata Sorrah) decide sair de casa - assim como faz a filha mais nova - para ir morar com o ex-segurança, por quem se apaixonou. Revoltado, o chefe da facção manda seus capangas sequestrarem a mãe dele, a fim de coagi-lo a terminar a relação com a loira. Porém, Régis escapa das mãos de Tio (Jackson Antunes) quando está prestes a ser assassinado e surpreende o líder da organização criminosa, ameaçando matá-lo.

De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 24, quando Nora avisa que vai sair de casa para ir viver com Régis. Para fazer com que ela fique na mansão, Gibson manda seus homens sequestrarem a mãe do ex-funcionário e acabar com a vida dos dois. Seguindo instruções do chefe, Tio segue o casal e tira fotos dos dois juntos, para mandar para o Pai.

Quando a mulher volta em casa para fazer as malas, Gibson avisa que ela vai se arrepender se deixá-lo. "Vou me arrepender se não sair", rebate Nora. Nesse meio-tempo, Régis faz uma visita à mãe para contar que em breve vai apresentá-la a sua nova namorada, contudo, assim que ele sai, Tio e os capangas invadem a casa e levam a senhora.

Para salvar a vida da mãe, Régis dispensa Nora

Régis então recebe um sms com a foto de sua mãe em poder dos bandidos e ordens que ele deve seguir para mantê-la viva. E quando Nora chega com sua mundança, ele a dispensa: "Tenho que dizer uma coisa difícil. A nossa história não tem futuro". Arrasada, a dona de casa diz que o amado é um monstro e afirma que não quer vê-lo nunca mais.

Em seguida, Régis vai ao encontro dos bandidos e quando Tio se prepara para matá-lo, consegue lhe dar um golpe e fugir. No dia seguinte, ele aborda Nora na igreja e conta que foi coagido por Gibson com o sequestro da mãe, mas a mãe de Nelita (Bárbara Paz) não acredita na história, embora a essa altura Dante (Marco Pigossi) já esteja desconfiado do envolvimento do avô no sequestro da neta e da filha mais velha.

O ex-segurança então resolve confrontar o rival. Ele invade a garagem da FarmaStewart, nocauteia o motorista e entra no carro. Antes que Gibson consiga alcançar sua arma, Régis é mais rápido e encosta o cano de seu revólver na cabeça do bandido e dispara: "Agora você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.