Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Orlando é desmascarado por Dante e mata traidor

Compartilhe no Facebook
Após ser confrontado pelo rival, o vilão procura Ruivo (Germano Pereira) para um acerto de contas e joga o capanga da janela, simulando um suicídio

Dante (Marco Pigossi) vai finalmente desmascarar Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", após interrogar o capanga dele que se fez passar pelo marido de Lara (Carolina Dieckmann). Furioso por ter sido delatado pelo comparsa, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) mata Ruivo (Germano Pereira) e o policial conclui que o assassinato é mais um indício de que Belisa (Bruna Linzmeyer) sempre esteve certa sobre o padrasto.

A próxima vítima de Orlando entrou no jogo quando ele armou contra Lara (Carolina Dieckmann). Ruivo o ajudou a colocar a loira na mala de um carro, mas como Dante apareceu para salvá-la, o capanga assumiu a falsa identidade de marido violento e perseguidor dela. Porém, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da trama das nove o filho de Romero (Alexandre Nero), apaixonado pela ex-mulher do vilão, descobre que o homem que se passou por Ubiraci se chama Minervino.

Durante um interrogatório informal Dante questiona: "Não está lembrado de mim? Não é possível! Nós estivemos juntos duas vezes, uma na estrada quando você estava perseguindo a Lara. A segunda vez foi na casa da Lara, no Morro da Macaca. Naquela ocasião você disse que se chamava Ubiraci e era marido da Lara. Agora seu nome consta como Minervino, não é isso?". A princípio o mau-caráter tenta negar tudo, mas acaba confessando que foi pago para se passar pelo marido da loira.

Dante desmascara Orlando e o bandido mata Ruivo

Diante de Orlando Dante segue a mesma linha de raciocínio do delegado Faustini (Ricardo Pereira), que foi morto depois de desmascarar a facção. O policial deduz que seu rival mudou de nome para começar vida nova vida depois de erros cometidos no passado e garante que vai reunir provas para prendê-lo.

Uma vez desmascarado, Orlando resolve acertar as contas com o traidor que o entregou e o confronta de arma em punho. O comparsa, porém, nega a delação: "Eu não abri nada para aquele polícia, não! Ele veio cheio de conversa, mas eu neguei tudo! Sou de confiança!". "Tem certeza, Minervino? O Dante está na minha cola! Não sei, não estou com muita confiança no que você está me dizendo! Acho que você está mentindo, hein, Minervino?", rebate o cientista.

Quando vê que sua situação é crítica, o ruivo resolve partir para a briga e acaba levando a pior. Depois imobilizá-lo, Orlando se livra do traidor jogando-o da janela. Ao saber do suposto suicídio do capanga, Dante deduz: "É o comparsa do Orlando que traiu ele! Quer saber o que eu acho? Esse cara não se matou. Ele foi empurrado pela janela! Ele foi assassinado!". A essa altura, Lara já terá terminado tudo com Orlando, decidida a ficar com o policial.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.