Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Zé Maria deixa facção após ser humilhado por Gibson

Compartilhe no Facebook
Bandido resolve trair o Pai e rompe com a quadrilha

Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) vai romper com a quadrilha depois de ser ser humilhado pelo Pai da facção criminosa, Gibson (José de Abreu). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começará quando Romero (Alexandre Nero) revelar a Gibson que Kiki (Deborah Evelyn) pediu sua ajuda depois de fugir da casa no subúrbio. O chefão, então, vai recapturar a filha e levá-la de volta ao cativeiro.

Sentindo-se traída por Zé Maria, por ele não ter impedido tudo isso, Kiki pede ao pai que nunca mais o deixe chegar perto dela e de Aninha (Letícia Braga). O criminoso tenta argumentar que sempre foi o mais fiel da facção, mas Gibson é duro.

"Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Te recebi de volta na facção, permiti sua união com a minha filha, mas você não fez por merecer nada disso! Escuta, Zé Maria, você tem muita sorte em continuar vivo. Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui!", ordena o Pai.

No entanto, o pai de Juliano (Cauã Reymond) não desistirá de Aninha. Ele volta à casa em outra ocasião, dribla os capangas e pede a Kiki para conversar. Zé se mostra arrependido e disposto a libertá-la para que eles possam viver longe de Gibson, ao lado da filha. O bandido diz que planeja romper com a facção e Kiki gosta da ideia.

Gibson avisa que não vai mais adiar o plano de matar Juliano

Zé terá uma nova decepção quando sair para uma reunião da facção. Durante o encontro, Gibson avisa que não vai mais adiar o plano de matar Juliano. Neste momento, o bandido tem a certeza de que precisa cortar os laços com a quadrilha. Ele não pensa duas vezes e alerta o filho, que consegue fugir. Ao saber da traição, Gibson reclama com Romero: "Vou ter que resolver essa questão. Vamos ter que caçar esse rato e acabar com ele. Aliás, acabar com os dois ratos, o pai e o filho".

Depois, Zé vai ao encontro de Kiki para libertá-la. Ela pergunta se ele vai mesmo bater de frente com seu chefe. "Ele não é mais meu chefe! Eu saí da facção. Você precisa acreditar em mim, Kiki. Eu rompi com o doutor Gibson. Eu juro pela felicidade da Aninha! Eu estou me arriscando muito vindo aqui buscar você".

Zé não tem sucesso na libertação de Kiki, mas consegue escapar dos capangas de Gibson e some do mapa.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.