'A Regra do Jogo': Zé Maria forja a própria morte e muda de nome. 'Pedro Vargas'
Publicado em 7 de janeiro de 2016 15:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Para assumir nova identidade, pai de Juliano (Cauã Reymond) corta e pinta os cabelos e apara a barba
Zé Maria (Tony Ramos) assume uma nova identidade, após forjar a própria morte no próximos capítulos da novela 'A Regra do Jogo': 'Nasci de novo'
Para assumir uma nova identidade, Zé Maria (Tony Ramos) coloca prótese nos dentes, apara a barba e pinta e corta o cabelo, na novela 'A Regra do Jogo'
Zé Maria (Tony Ramos) escapa da morte após tentar salvar Kiki (Deborah Evelyn) na novela 'A Regra do Jogo', adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Zé Maria (Tony Ramos) invade um sítio para resgatar Kiki (Deborah Evelyn), sequestrada pelo próprio pai, Gibson (José de Abreu), mas não leva sorte na novela 'A Regra do Jogo'
Capanga de Gibson (José de Abreu) acredita que Zé Maria (Tony Ramos) morreu assassinado na novela 'A Regra do Jogo', após ser baleado e cair de um precipício. 'Certeza absoluta!', sentencia o aliado do Pai
Já com nova identidade, Zé Maria (Tony Ramos) cruza a fronteira do Paraguai, na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

Zé Maria (Tony Ramos) vai forjar a própria morte e assumir uma nova identidade nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". O vilão da trama das nove da TV Globo decide tomar tal atitude após descobrir que Gibson (José de Abreu) voltou a sequestrar Kiki (Deborah Evelyn), enganada por Romero (Alexandre Nero) ao tentar denunciar o pai. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (7).

Disposto a salvar a irmã de Nelita (Bárbara Paz), Zé trai a facção e invade o sítio usado como cativeiro, após ser humilhado pelo Pai, mas não leva sorte. Isso porque Gibson, o chefe da organização criminosa, tira a filha do local antes da chegada do pai de Juliano (Cauã Reymond). É nesse instante que o vilão responsável pela morte de Paturi (Glicério do Rosário) percebe a enrascada na qual caiu.

O torturador de Tóia (Vanessa Giácomo) vai duelar com capangas da facção e fugir correndo. Ao chegar na beira de um precipício, Zé acaba baleado e despenca do penhasco. Os comparsas de Gibson presenciam a cena e avisam o chefe. "Pai? Vitória na guerra. Ligando para avisar que o Zé Maria está morto. Certeza absoluta! Levou um tiro e caiu de um precipício de uns 200 metros pelo menos", sentencia um deles.

Fugitivo muda o visual para assumir nova identidade

Em sequências seguintes, Zé Maria, que terá escapado da morte graças ao filho, surge na porta da casa de Pepe, um novo personagem da trama de João Emanuel Carneiro. Todo esfarrapado, o fugitivo implora por uma vida nova ao desconhecido e tem seu desejo atendido. Ele, então, vai pintar e cortar o cabelo, modificar os dentes por meio de uma prótese e aparar a barba.

O desconhecido produz ainda um passaporte chileno com uma foto nova do pai de Juliano. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo", festeja Zé, por quem Romero foi torturado. Intrigado, Pepe questiona como o fugitivo escapou da morte.

"Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!", responde. Em seguida, Zé cruza a fronteira com o Paraguai, enquanto Pepe espalha a falsa notícia da morte do bandido.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Culpado ou Inocente? Zé Augusto manda a real para João Pedro sobre participação na morte de Jupará; aos detalhes!
'Renascer': Culpado ou Inocente? Zé Augusto manda a real para João Pedro sobre participação na morte de Jupará; aos detalhes!
20 de fevereiro de 2024
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias