'Além da Ilusão': Leônidas é rejeitado por Heloísa e ajuda Matias a lidar com surtos
Publicado em 19 de janeiro de 2022 11:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão' estreia no próximo dia 7 de fevereiro e vai mostrar a história de Leônidas (Eriberto Leão). O tecelão se apaixona por Heloísa (Paloma Duarte) e ajuda Matias (Antonio Calloni) a lidar com surtos após a morte de Elisa (Larissa Manoela)
'Além da Ilusão': Leônidas é rejeitado por Heloísa e ajuda Matias a lidar com surtos
Leônidas (Eriberto Leão) se apaixona por Heloísa (Paloma Duarte) mas é rejeitado na novela 'Além da Ilusão'
Leônidas (Eriberto Leão) ajuda Matias (Antonio Calloni) a lidar com transtornos após a morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão'
Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) se apaixonam no começo da novela 'Além da Ilusão', mas a morte da garota provoca a prisão do mágico
Eriberto Leão descreve seu personagem, Leônidas, como 'cavaleiro solitério' na novela 'Além da Ilusão'
Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) não se entendem na novela 'Além da Ilusão': 'Encontro de almas que até certo ponto da história não vai se realizar de maneira nenhuma'
Heloísa (Paloma Duarte) tem péssima relação com o pai, Afonso (Lima Duarte), na novela 'Além da Ilusão'
Leônidas (Eriberto Leão) é contratado como tecelão na fábrica de Afonso (Lima Duarte)
Leônidas (Eriberto Leão) terá relação de amizade com Matias (Antonio Calloni) na novela 'Além da Ilusão'
Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) se apaixonam na novela 'Além da Ilusão'
Leônidas (Eriberto Leão) ajuda Matias (Antonio Calloni) a lidar com surtos na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", que estreia dia 7 de fevereiro da faixa das seis, o tecelão Leônidas (Eriberto Leão) vai ser tornar amigo de Matias (Antonio Calloni), pai de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). O misterioso personagem vai ajudar o juiz a lidar com seus delírios com os quais passa a conviver após a morte da filha mais velha.

"A principal habilidade dele é a de enxergar além, e ele vai ajudar muito a família do doutor Matias", prossegue Eribert, atuando pela 7ª vez na faixa das seis, ao site da novela. E ainda sobre a relação de seu personagem com o marido de Violeta (Malu Galli), Eriberto vai além.

"É muito bonita, muito intensa, e um aprende muito com o outro. Apesar de, aparentemente, o Leônidas estar sempre ao lado do Matias, percebendo tudo o que acontece com ele procurando ajudá-lo nesse quadro de transtornos mentais, há também um aprendizado muito grande vindo do Matias para o Leônidas, porque curando a gente se cura também, amando a gente é amado, acho que há essa relação. Eles acabam criando um laço de amizade muito bonito.

'Além da Ilusão': tia de Elisa e Isadora deixa Leônidas apaixonado

Ao chegar em Campos, o funcionário da Tecelagem Tropical, Leônidas se apaixona por Heloísa (Paloma Duarte), que tem péssima relação com o pai, Afonso (Lima Duarte), porém não é correspondido. "A relação do Leônidas com a Heloísa é um encontro de almas que até certo ponto da história não vai se realizar de maneira nenhuma", frisa Eriberto.

"O Leônidas é completamente apaixonado por ela, mas ela é uma pessoa muito fechada, com feridas que ainda não foram cicatrizadas, e ele tem toda a paciência do mundo para isso. É uma linda história de amor", prossegue o artista sobre a história que reúne ainda Rafael Vitti, intérprete do mágico Davi, que assume outra identidade após acidente de trem.

'Além da Ilusão': 'Leônidas é cavaleiro solitário', definiu ator

Para Eriberto, seu personagem na trama de época é ainda um "cavaleiro solitário". "Ele tem um cavalo barbado, surge em cima desse cavalo, misteriosamente. E eu acho que a figura do cavaleiro solitário tem tudo a ver com ele. É um outsider, um homem que pegou a estrada, é sozinho no mundo, e está sempre pronto para ajudar", definiu.

"Leônidas é um homem misterioso, ninguém sabe de onde ele veio, ninguém sabe nada sobre o passado dele, e ele tem determinadas habilidades que aumentam ainda mais esse mistério", finalizou o artista. "Além da Ilusão" marca ainda a volta de Ricky Tavares à Globo e a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Entretenimento Elenco Famosos brasileiros Novela Além da Ilusão
Sobre o mesmo tema
Gisele Bündchen cai no choro ao ser abordada por policial, motivo vem à tona e web compara: 'Mataram a Princesa Diana assim'
Gisele Bündchen cai no choro ao ser abordada por policial, motivo vem à tona e web compara: 'Mataram a Princesa Diana assim'
27 de abril de 2024
Como definir seu cabelo ondulado? Esses 4 produtinhos podem ajudar!
Como definir seu cabelo ondulado? Esses 4 produtinhos podem ajudar!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias