Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Jacaré assumiu crime por Sofia e foi condenado

Compartilhe no Facebook
A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) prometeu contratar um advogado para tirar o amante da cadeia, mas morreu antes de cumprir a promessa

A verdadeira história de Sofia (Priscila Steinman) vai começar a ser mostrada através dos flashbacks nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Depois da revelação de que a musa inspiradora do concurso Garota Totalmente Demais era ladra e tinha um caso com Jacaré (Sérgio Malheiros), o público verá que o rapaz assumiu a culpa por um delito cometido junto com ela, no passado. A Patricinha prometeu tirá-lo da cadeia, mas morreu num acidente antes de cumprir a promessa.

Veja também

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) tinha um caráter bem diferente do que pensa sua família pensa. A falecida herdeira da Bastille foi flagrada roubando peças de uma loja em que Jorge (Jacaré) trabalhava, e ao ser flagrada, se apresentou como Nina e acabou se apaixonando por ele - e vice-versa. Ela então o ensinou a roubar carros e juntos os dois cometiam pequenos delitos, até serem pegos pelo segurança de uma loga durante uma das "aventuras".

Apesar de se dizer apaixonada por Rafael (Daniel Rocha) e planejar uma vida com o fotógrafo, Sofia pediu para Jacaré assumir toda a culpa e livrar sua cara, prometendo que faria tudo para tirá-lo da prisão, a começar pela contratação de um advogado para conseguir um habeas corpus. Porém, tudo aconteceu às vésperas do réveilllon, e depois da festa Sofia morreu no acidente de carro que sofreu com o namorado oficial.

Jacaré foi condenado após a morte de Sofia

Apesar de ter acreditado na palavra de "Nina", Jacaré nunca mais viu a moça, e nem sabe que ela está morta. Sem advogado e sem dinheiro, o rapaz foi condenado e se tornou violento durante o tempo que passou cumprindo sua pena na cadeia. Ele já atacou Eliza (Marina Ruy Barbosa) logo que a ruiva chegou ao Rio de Janeiro e por pouco não foi responsável pela morte de Jonatas (Felipe Simas), que foi salvo de um incêndio provocado pelo mau-caráter.

Nos próximos capítulos, o morador de rua vai invadir o estúdio fotográfico de Rafael para rouvar e encontrar uma foto de Sofia. Ao vê-la na fotografia, ele decide voltar a procurá-la. O que será que ele vai fazer quando descobrir que sua querida Ninca morreu?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.