Novela 'Alto Astral': Caíque (Sergio Guizé) deixa clínica com ajuda de Castilho
Publicado em 8 de janeiro de 2015 19:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Uma nova reviravolta vai acontecer na vida de Caíque (Sergio Guizé), na novela "Alto Astral". O médium que decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica vai contar com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici) para receber alta e deixar o local, informa a colunista de TV Patricia Kogut. As cenas irão ao ar em breve na trama das sete da Rede Globo. O espírito que acompanha o irmão de Marcos (Thiago Lacerda) desde a infância vai incorporar em uma médica. "Você está ótimo, Caíque. Curado: pronto pra sair", afirmará a profissional. Um enfermeiro que acompanha a cena fica sem entender nada e vai questionar: "Isso é estranho. A senhora está bem?". Castilho faz médica cometer gafe Ela, então, retruca, mas acaba comentendo uma falha por culpa de Castilho. "Ótima. Não só eu, o Caíque também. Preciso redigir o laudo da liberação dele. Cadê a máquina de escrever?", pergunta a médica. O médium corrige de imediato a situação: "Máquina de escrever é uma coisa muito antiga. A senhora usa esse computador
Castilho (Marcelo Médici) vai ajudar Caíque (Sergio Guizé) a ter alta médica da clínica psiquiátrica, na novela 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) incorpora em uma médica para levar adiante o seu plano, na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) se internou em clínica psiquiátrica por vontade própria, na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) tenta fugir com a mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), mas ela perde a direção do carro ao fazer ultrapassagem proibida, na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) é dopado após fugir da clínica psiquiátrica, na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) planejou a separação do irmão Caíque (Sergio Guizé), de Laura (Nathalia Dill), na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Uma nova reviravolta vai acontecer na vida de Caíque (Sergio Guizé), na novela "Alto Astral". O médium que decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica vai contar com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici) para receber alta e deixar o local, informa a colunista de TV Patricia Kogut. As cenas irão ao ar em breve na trama das sete da Rede Globo.

O espírito que acompanha o irmão de Marcos (Thiago Lacerda) desde a infância vai incorporar em uma médica. "Você está ótimo, Caíque. Curado: pronto pra sair", afirmará a profissional. Um enfermeiro que acompanha a cena fica sem entender nada e vai questionar: "Isso é estranho. A senhora está bem?".

Castilho faz médica cometer gafe

Ela, então, retruca, mas acaba comentendo uma falha por culpa de Castilho. "Ótima. Não só eu, o Caíque também. Preciso redigir o laudo da liberação dele. Cadê a máquina de escrever?", pergunta a médica. O médium corrige de imediato a situação: "Máquina de escrever é uma coisa muito antiga. A senhora usa esse computador aqui, ó".

O enfermeiro, de novo, fica surpreso com a atitude da médica. "Tudo bem mesmo? Quer que chame alguém?", insistirá ele. Castilho, incorporado ainda no corpo da doutora, nota que não sabe usar o computador. O médium faz um pedido. "Quero que você me ajude. Estou com uma dormência nas mãos. Eu dito e você escreve", pedirá.

Caíque quase sofre acidente ao fugir do irmão

Inconformado desde que soube que o irmão foi para a cama com sua então noiva, Laura (Nathalia Dill), Marcos tem feito da vida de Caíque um verdadeiro inferno. O médico já chegou a expulsar o irmão de sua própria casa em um ataque de raiva. Tudo porque ele não aceita o relacionamento da jornalista com Caíque.

Dias após ser internado, o médium consegue fugir da clínica psiquiátrica. Nessa fuga, o rapaz acabou recebendo a ajuda da mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), porém os dois quase sofrem um acidente quando ela perde o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem proibida.

A polícia intercepta o veículo onde estão mãe e filho. Caíque implora para não ser dopado, mas os enfermeiros não escutem sua súplica. Após receber uma injeção, o rapaz retorna para a clínica psiquiátrica. A cena, claro, é acompanhada, com entusiasmo, por Marcos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Qual é a época de 'Renascer'? Globo usa falta de avanço no mundo rural para deixar novela coerente; entenda
Qual é a época de 'Renascer'? Globo usa falta de avanço no mundo rural para deixar novela coerente; entenda
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias