Novela 'Alto Astral': Castilho conta sobre sua vida passada para Caíque
Publicado em 5 de março de 2015 20:24
Por Purepeople
Castilho (Marcelo Médici) vai começar a se abrir para Caíque (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o médium questiona mentor espiritual - com quem tem um pacto selado no além - sobre sua vida passada e, apesar de ficar desconfortável e relutar falar do assunto, acaba contando que viveu um grande amor, - assim como o clínico e Laura (Nathalia Dill), mas a relação infelizmente foi interrompida por sua morte precoce. Em cenas que vão ao ar a partir de 12 de março, Caíque conta a Castilho que vai se casar com Laura, e quando ouve a novidade o médico desencarnado demonstra arrependimento por ter insistido em afastar o casal. "Queria te falar que me arrependi muito por ter te contado aquela história da Laura no passado. Sinto que atrapalhei sua vida. Causei sofrimento, fui até advertido pelos meus superiores, sabia?", ele diz. É aí que o clínico questiona: "Nós sempre falamos de mim, do meu passado. Mas e você, Castilho
Castilho (Marcelo Médici) conta a história de amor que teve em outra vida para Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral', em 12 de março de 2015
Castilho (Marcelo Médici) e Caíque (Sergio Guizé) foram amigos na vida passada e se meteram juntos em uma enrascada, por ganância, em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) e Caíque (Sergio Guizé) fizeram um pacto de ajudar doentes pobres, em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) incorpora em Caíque (Sergio Guizé) para realizar cirurgias espirituais, em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) conta para Caíque (Sergio Guizé) que tinha uma noiva na vida passada, e ela não soube da sua morte, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Castilho (Marcelo Médici) vai começar a se abrir para Caíque (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o médium questiona mentor espiritual - com quem tem um pacto selado no além - sobre sua vida passada e, apesar de ficar desconfortável e relutar falar do assunto, acaba contando que viveu um grande amor, - assim como o clínico e Laura (Nathalia Dill), mas a relação infelizmente foi interrompida por sua morte precoce.

Em cenas que vão ao ar a partir de 12 de março, Caíque conta a Castilho que vai se casar com Laura, e quando ouve a novidade o médico desencarnado demonstra arrependimento por ter insistido em afastar o casal. "Queria te falar que me arrependi muito por ter te contado aquela história da Laura no passado. Sinto que atrapalhei sua vida. Causei sofrimento, fui até advertido pelos meus superiores, sabia?", ele diz.

É aí que o clínico questiona: "Nós sempre falamos de mim, do meu passado. Mas e você, Castilho? Como era o seu passado?". E o mentor comenta, antes de desaparecer: "Minha história é muito triste, melhor nem falar nela". Na sequência, quando os dois voltam a se encontrar, Caíque volta à conversa: "Você sumiu aquela hora... Mexi num assunto delicado, não foi?".

Castilho conta sua hitória para Caíque

No segunda vez que é questionado, o espírito resolve se abrir e conta: "Não cheguei a me casar, mas era noivo, Caíque. Apaixonado por uma mulher maravilhosa, que me amava. Um amor assim, como o seu e o da Laura. Mas aí aconteceu tudo aquilo comigo e com você. Fizemos a passagem daquele jeito traumático. (...) Ela não ficou sabendo que eu morri. Me esperou dias e noites. Tentei mandar mensagens por médiuns da época, mas ela nunca entendeu. Ficou achando que eu a abandonei", ele diz, e dá o assunto por encerrado.

A parceria da dupla para ajudar os doentes pobres que chegam ao Hospital Bittencourt está funcionando muito bem, mas os dois vão cair em breve em uma armação de Marcos (Thiago Lacerda), que adultera a água fluidificada dada a um paciente, além de filmar uma cirurgia espiritual realizada por Castilho incorporado em Castilho. A sabotagem vai prejudicar não só o médium como fará com que o hospital Bittencourt seja fechado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem é a Miss Bumbum que teve vídeo íntimo vazado? Modelo tem conta em site adulto e já fez revelação ousada sobre sexo
Quem é a Miss Bumbum que teve vídeo íntimo vazado? Modelo tem conta em site adulto e já fez revelação ousada sobre sexo
20 de fevereiro de 2024
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
17 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias