Novela 'Alto Astral': Laura é demitida de revista por reportagem sobre Caíque
Publicado em 21 de janeiro de 2015 19:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O inferno astral de Laura (Nathalia Dill) não vai ter trégua. Na novela "Alto Astral", após brigar com Caíque (Sergio Guizé) por causa de uma reportagem, a jornalista vai perder o emprego. A ex-noiva de Marcos (Thiago Lacerda) será mandada embora por Úrsula (Sílvia Pfeifer) da revista que tem o mesmo nome da trama das sete da TV Globo. A história começa quando Laura resolveu fazer uma matéria sobre o médium. Porém, Caíque (Sergio Guizé) acaba não aceitando dar a entrevista para a neta de Vicente (Otávio Augusto). Acontece que a reportagem acaba sendo publicada em um blog anônimo, causando a revolta na mulher de Marcelo (Edson Celulari). Laura será acusada por Úrsula de ter vendido o material da reportagem sobre as cirurgias espirituais de Caíque. "Eu nem sabia que esse blog existia. Alguém deve ter tido acesso", argumentará a jovem. Porém, a empresária não vai querer dar ouvidos para a jornalista. "Você está demitida, Laura. Quero você fora da minha revista agora mesmo! Rua", dirá Úrsu
Laura (Nathalia Dill) vai ser demitida, na novela 'Alto Astral'
Úrsula (Silvia Pfeifer) não vai acreditar na inocência de Laura (Nathalia Dill) a respeito da matéria publicada em relação a Caíque (Sergio Guizé) em um blog anônimo, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) tentará argumentar, na novela 'Alto Astral': 'Eu nem sabia que esse blog existia. Alguém deve ter tido acesso'
'Você está demitida, Laura. Quero você fora da minha revista agora mesmo! Rua', dirá Úrsula (Silvia Pfeifer), na novela 'Alto Astral'
Ex-noivos, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) tiveram forte discussão. O médium se recusou a dar entrevista para a jornalista, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) vai perder o emprego, na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

O inferno astral de Laura (Nathalia Dill) não vai ter trégua. Na novela "Alto Astral", após brigar com Caíque (Sergio Guizé) por causa de uma reportagem, a jornalista vai perder o emprego. A ex-noiva de Marcos (Thiago Lacerda) será mandada embora por Úrsula (Sílvia Pfeifer) da revista que tem o mesmo nome da trama das sete da TV Globo.

A história começa quando Laura resolveu fazer uma matéria sobre o médium. Porém, Caíque (Sergio Guizé) acaba não aceitando dar a entrevista para a neta de Vicente (Otávio Augusto). Acontece que a reportagem acaba sendo publicada em um blog anônimo, causando a revolta na mulher de Marcelo (Edson Celulari).

Laura será acusada por Úrsula de ter vendido o material da reportagem sobre as cirurgias espirituais de Caíque. "Eu nem sabia que esse blog existia. Alguém deve ter tido acesso", argumentará a jovem. Porém, a empresária não vai querer dar ouvidos para a jornalista. "Você está demitida, Laura. Quero você fora da minha revista agora mesmo! Rua", dirá Úrsula.

Laura e Caíque discutiram por causa da matéria

Assim que deixou a clínica psiquiátrica, onde estava internado por decisão própria, mas acabou fugindo e, depois, encaminhado de volta à instituição ao ser dopado, Caíque e Laura se encontraram. A jornalista tentou argumentar para que o ex-noivo concordasse em lhe falar quando operou um paciente durante falta de luz no hospital.

"A ideia era ter um espaço pro hospital se defender das acusações. Mas pensei em ir além disso. Não acho que você devia negar o seu dom. Que tal começar com a sua primeira manifestação mediúnica? Quando o Castilho salvou a sua vida no jatinho?", argumentou Laura, mas Caíque rebateu: "Eu não quero nada disso". "É por que sou eu a jornalista? Você não me quer mais por perto. É isso, né?", acusou a moça.

"Não é por sua causa que eu não quero que publiquem essa matéria. É que eu não quero que todo mundo fique sabendo da minha mediunidade. Pode piorar as coisas pra mim e até para o hospital", respondeu Caíque, que acrescentou: "Ninguém vai acreditar. Minha vida vai virar um inferno. Por favor, promete que vai esquecer isso. Que não vai fazer matéria nenhuma sobre mim".

Marcos planejou morte de Sueli

O irmão de Caíque já provou que faz de tudo para atingir seus objetivos. O mais recente plano do médico envolveu a ex-amante, Sueli (Débora Nascimento). A secretária assim que soube que o médico armou o acidente de Gustavo (Guilherme Leicam), o colocou contra a parede.

Depois, a moça gravou a conversa que teve com o nadador e chantageou Marcos, exigindo que ele se casasse com ela. Inconformado, o médico contratou capangas para dar um fim em Sueli, que acabou baleada no peito. Ainda no hospital, a secretária e o ex-amante vão bater boca e ela acusará. "O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar", afirmará Sueli.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': o detalhe que poucos sabiam sobre a relação entre Xamã e Jackson Antunes, o Damião de 1993
Novela 'Renascer': o detalhe que poucos sabiam sobre a relação entre Xamã e Jackson Antunes, o Damião de 1993
26 de fevereiro de 2024
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias