Novela 'Alto Astral': Nathalia Dill surge vestida de noiva para casamento
Publicado em 24 de novembro de 2014 13:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Laura (Nathalia Dill) reatou o noivado com Marcos (Thiago Lacerda) na novela "Alto Astral", mas a jornalista deixa o médico no altar na hora do esperado "sim". As cenas da novela das sete da Globo já foram gravadas, e a emissora divulgou as primeiras fotos dos bastidores da sequência. Durante as gravações, Nathalia usou um vestido de noiva levemente decotado, e que deixou de fora os seus braços. No meio da cerimônia, a jovem relembra que passou a noite com Caíque (Sergio Guizé), irmão de Marcos. Os momentos dela com o médium acabam voltando à cabeça da jornalista, que fica paralisada e sem reação. "Laura, está tudo bem?", questiona Marcos. Após um tempo, ela confirma que dormiu com Caíque. "Era verdade. Ele não mentiu", responde a jovem. Angustiado, Marcos retruca: "Ele quem?Do que você tá falando, Laura?. E a jornalista acaba encerrando a conversa e a cerimônia. "Marcos, desculpa. Não posso me casar com você", afirma Laura para surpresa dos convidados, abandonando o médico na igreja.
Laura (Nathalia Dill) usa vestido com leve decote para seu casamento com Marcos (Thiago Lacerda) na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) se lembra que passou a noite com Caíque (Sergio Guizé)
Laura (Nathalia Dill) acaba deixando Marcos (Thiago Lacerda) no altar, na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) e Laura (Nathalia Dill) chegaram a terminar o noivado na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) foi para a cama com Caíque (Sergio Guizé) após sofrer acidente de carro e ser socorrida pelo médium
Marcos (Thiago Lacerda) chegou a socar o irmão, Caíque (Sergio Guizé), ao descobrir que ele foi para a cama com Laura (Nathalia Dill)
Veja + após o anúncio

Laura (Nathalia Dill) reatou o noivado com Marcos (Thiago Lacerda) na novela "Alto Astral", mas a jornalista deixa o médico no altar na hora do esperado "sim". As cenas da novela das sete da Globo já foram gravadas, e a emissora divulgou as primeiras fotos dos bastidores da sequência. Durante as gravações, Nathalia usou um vestido de noiva levemente decotado, e que deixou de fora os seus braços.

No meio da cerimônia, a jovem relembra que passou a noite com Caíque (Sergio Guizé), irmão de Marcos. Os momentos dela com o médium acabam voltando à cabeça da jornalista, que fica paralisada e sem reação. "Laura, está tudo bem?", questiona Marcos. Após um tempo, ela confirma que dormiu com Caíque.

"Era verdade. Ele não mentiu", responde a jovem. Angustiado, Marcos retruca: "Ele quem?Do que você tá falando, Laura?. E a jornalista acaba encerrando a conversa e a cerimônia. "Marcos, desculpa. Não posso me casar com você", afirma Laura para surpresa dos convidados, abandonando o médico na igreja.

Laura e Marcos: relação entre idas e vindas

Nos primeiros capítulos de 'Alto Astral', Laura sofreu um acidente de carro nas vésperas de seu casamento com Marcos. Por intermédio de Bella (Nathalia Costa), Caíque socorre a jornalista, sem saber que ela é a noiva de seu irmão. Em seguida, eles são pegos de surpresa por uma tempestade e acabam se refugiando em um hotel. Ali nasce uma paixão arrebatadora entre eles, que acabam transando.

O problema é que, desmemoriada, Laura esquece que passou a noite com o médium. A memória da jornalista volta ao normal e ela se lembra, durante conversa com Itália (Sabrina Petraglia) que estava decidida a colocar um ponto final no seu noivado com Marcos. Ao desmanchar a relação, Laura afirma que não ama mais o médico. No meio disso, o ex-noivo da jornalista acaba socando o irmão ao descobrir que ele e Laura dormiram juntos.

Porém ao fingir que salvou a vida de Vicente (Otávio Augusto), Marcos acaba conseguindo reatar o noivado com a jornalista. Dissimulado, em uma festa de noivado, o médico dá um beijo no rosto do irmão.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias