Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Sergio Guizé vive protagonista que vê pessoas mortas

A estreia de Sergio Guizé em novelas foi na pele do antológico João Gibão, no remake de "Saramandaia" e agora ele será protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Alto Astral". Mesmo sendo tramas bem diferentes, o ator vê um ponto comum entre os dois personagens e afirma que ambos são "especiais". Enquanto Gibão previa o futuro e escondia suas asas, Caíque é um médico que pode se comunicar com os mortos.

Veja também

O mocinho do folhetim escrito por Daniel Ortiz, apesar de ser médico, tem pavor de sangue e desde a infância vê pessoas que ninguém mais enxerga. Esse dom o deixa confuso, pois nunca soube explicar o significado ou representação dessas visões. Além disso, o rosto de uma jovem misteriosa aparece nos desenhos que ele faz também desde que era criança, o que se torna uma espécie de fixação.

Caíque é herdeiro de um hospital ao lado do irmão, contudo os dois têm o caráter bem diferente um do outro. Marcos (Thiago Lacerda) é um vilão que além de tentar a qualquer custo tomar a parte de Caíque na clínica, costuma dar diagnósticos falsos a seus pacientes, a fim de obrigá-los a pagar por cirurgias caríssimas. Já o mocinho ajuda até quem não tem dinheiro para arcar com os custos de seu atendimento na instituição.

E essa rivalidade ultrapassa o âmbito profissional quando Caíque se apaixona por Laura (Nathalia Dill) e vice-versa, pois a jornalista já estará noiva de Marcos, que se faz de príncipe, mas mantém um relacionamento amoroso com a vidente charlatã Samantha (Claudia Raia).

Toda a confusão começa depois que Caíque passa um tempo fora do Brasil e volta de surpresa para um grande evento, o que não agrada a todos os presentes, é claro. "Alto Astral" substuirá "G3R4ÇÃO BR4S1L" e tem estreia prevista para novembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.