Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Traição entre irmãos e disputa pelo poder marcam a novela 'Apocalipse'

Compartilhe no Facebook
Juliana Knust e Igor Rickli estão à frente do elenco da nova trama da Record, que estreia dia 21

Traição entre irmãos, disputa pelo poder e o confronto contra o Anticristo, representado por Ricardo (Sergio Marone), marcam a novela "Apocalipse". A trama de Vivian de Oliveira estreia na Record TV no próximo dia 21 e marca o retorno de Bia Seidl aos folhetins após quatro anos. Nos papeis principais estão Juliana Knust, a repórter Zoe, e Igor Rickli, o gênio da informática Benjamin. Quando crianças, os personagens são interpretados por Gabriella Saraivah e Pedrinho Mello. A história da nova novela bíblica é inspirada no livro de João e ao contrário de suas antecessoras se passa nos dias atuais.

Veja também

Joana Fomm vai ser doméstica na novela

Longe das novelas desde uma participação especial em "Belaventura", Juliana é filha do casal Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé) e meia irmã do policial Tiago (Rafael Sardão). A jovem impetuosa e idealista acredita que seu comportamento agrada a Deus, mas não nota que se desligou da religião. Ao lado do marido, Benjamin, lidera o movimento chamado Santos da Resistência contra o Anticristo. Joana Fomm interpreta sua avó, Teresa, uma mulher que criou os filhos sozinha após a morte prematura do marido. No ano passado, quando estava desempregada, a atriz fez um desabafo e pediu emprego em sua rede social. A mãe de Oswaldo (vivido nos primeiros capítulos por Gabriel Reif) e Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari) para se sustentar vende quentinhas e, em seguida, se torna funcionária da casa de Lia (Lucinha Lins), avó de Benjamin.

Irmã vai trair Benjamin

O gênio da informática seria vivido inicialmente por Guilherme Winter, mas o ator que viveu o Moisés de "Os Dez Mandamentos", trama recordista de audiência, foi remanejado para ser o vilão da sucessora de "Belaventura". Assim como o ator, Maitê Proença também estava cotada, mas pediu R$ 300 mil e fez a emissora desistir de sua contratação. Filho de Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres) e Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão), Benjamin acompanha de perto a perda da memória da avó e sua morte o faz sofrer muito. Amante de música clássica e pintura, vai se casar com Zoe e terá um filho. Formado em Engenharia de Computação e sem vocação para ostentação - vai até o trabalho de skate -, o rapaz acaba traído pela irmã, Isabela (Paloma Bernardi).

Após engravidar, Débora vai ser perseguida pela sogra

Em outra ponta do folhetim de Vivian, Débora (Manuela do Monte/Bia Seild) vê sua vida se transformar em um inferno quando fica grávida. Ao saber da gravidez da jovem, Verônica (Selma Egrei), mulher de Giancarlo (Tonio Carvalho) tenta convencer a garota a abortar a criança que espera de Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago), seu filho. Para isso, lhe oferece dinheiro. Decidida, Débora força o casamento com Adriano. Anos depois, com a morte do avô, Ricardo assume a fortuna enquanto Verônica fica vulnerável em relação à nora.

Flávio Galvão volta às novelas como vilão

Afastado dos folhetins desde "Império" (2014), Flávio Galvão será o falso profeta Stefano Nicolazzi. Com a morte de Lorenzo (João Bourbonnais), assume o cargo máximo de Sacerdote Mestre da Sagrada Luz. Após se aproximar de Débora, torna-se cúmplice e mentor de Ricardo. "Apocalipse" reúne ainda, entre outros, Pérola Faria, Thais Melchior e Jussara Freire e tem como missão recuperar a audiência do horário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.