Novela 'Babilônia': Beatriz leva desconhecido para transar no provador
Publicado em 25 de março de 2015 09:55
Por Purepeople
Mesmo casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes) e tendo um caso com Pedro (André Bankoff), Beatriz (Gloria Pires) não abre mão de um sexo casual na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, a "devoradora de homens" vai seduzir um desconhecido numa loja, tal como fez com um marceneiro no primeiro capítulo da trama, e o leva para dentro do provador, deixando a vendedora chocada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (30). De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Beatriz está fazendo compras e um jovem muito atraente chega à loja e pede ajuda à vendedora que a está atendendo para escolher um presente para sua namorada. A atendente sugere uma peça, mas a arquiteta intervém: "Você não vai fazer isso com a sua namorada. Essa roupa é um terror... [ela então pega outro modelo] Esse é um vestido é que cai bem em qualquer mulher. Quer ver?", pergunta. O rapaz fica um tanto reticente, mas Beatriz está decidida; "Vou experimentar pra você",
Beatriz (Gloria Pires) vai seduzir um desconhecido e levá-lo para o provador, deixando a vendedora da loja escandalizada, na novela 'Babilônia', em 30 de março de 2015
Beatriz (Gloria Pires) na novela 'Babilônia'
Beatriz (Gloria Pires) seduziu e se casou com Evandro (Cássio Gabus Mendes), na novela 'Babilônia'
PEdro (André Bankoff) é amante de Beatriz (Gloria Pires) na novela 'Babilônia'
Beatriz (Gloria Pires) se insinuou para Murilo (Bruno Gagliasso), na novela 'Babilônia'
Beatriz (Gloria Pires) vai se envolver sexualmente com Diogo (Thiago Martins), na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Mesmo casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes) e tendo um caso com Pedro (André Bankoff), Beatriz (Gloria Pires) não abre mão de um sexo casual na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, a "devoradora de homens" vai seduzir um desconhecido numa loja, tal como fez com um marceneiro no primeiro capítulo da trama, e o leva para dentro do provador, deixando a vendedora chocada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (30).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Beatriz está fazendo compras e um jovem muito atraente chega à loja e pede ajuda à vendedora que a está atendendo para escolher um presente para sua namorada. A atendente sugere uma peça, mas a arquiteta intervém: "Você não vai fazer isso com a sua namorada. Essa roupa é um terror... [ela então pega outro modelo] Esse é um vestido é que cai bem em qualquer mulher. Quer ver?", pergunta.

O rapaz fica um tanto reticente, mas Beatriz está decidida; "Vou experimentar pra você", diz, e vai levando-o na direção do provador. Ele até tenta ficar esperando do lado de foram, contudo, a vilã não lhe dá outra escolha: "Se quer ter certeza que cai bem, que o toque da seda é gostoso, em vez de ver, você deve sentir", afirma. O bonitão então dá um sorriso malicioso e entra no clima, se deixando levar. "Vem", ela diz, ao puxá-lo para dentro.

Vilã não tem escrúpulos e não poupa nem os próprios amantes

Beatriz é amoral e usa sua sensualidade para conseguir o que quer, seja sexo, poder ou dinheiro. Sem escrúpulos, a vilã não tem nenhum apego pelos amantes, os usa como se fossem objetos. Depois de ter seduzido Cristóvão (Val Perré) e o levado para transar no banheiro do hospital no início do folhetim, ela não pensou duas vezes quando achou que precisava se livrar dele e o assassinou a sangue frio.

Além dos personagens já citados, ela também se insinuou para Murilo (Bruno Gagliasso), quando o pagou para ajudá-la a forjar um flagrante de traição do marido, mas o cafetão não caiu em sua teia. E nos próximos capítulos Beatriz também vai se envolver sexualmente com Diogo (Thiago Martis), quando se tornar sua patrocinadora. Sobre os cuidados que tem com o corpo para viver uma personagem tão sensual, Gloria Pires contou ao Purepeople que faz dieta já há 20 anos.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Após transa quente com José Inocêncio, Mariana reage ao levar 'punhalada' do fazendeiro. Entenda!
'Renascer': Após transa quente com José Inocêncio, Mariana reage ao levar 'punhalada' do fazendeiro. Entenda!
7 de fevereiro de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
12 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias