Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Cláudio Lins vai interpretar Sérgio e terá affair com Ivan

Compartilhe no Facebook

Longe da TV aberta desde o término da novela "Amor & Revolução" (exibida pelo SBT entre 2011 e 2012), Cláudio Lins entrará nos próximos capítulos de "Babilônia". O ator dará vida a Sérgio, irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e terá um relacionamento com Ivan (Marcello Melo Jr.), conta a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira (4). A trama de Gilberto Braga sofreu alteração quando Carlos deixou de ser homossexual, após pesquisas feitas com telespectadores.

Veja também

Na história, Sérgio será contratado por Evandro (Cássio Gabus Mendes) para trabalhar na empresa Souza Rangel. Ele vai ser uma espécie de espião e ficará o tempo todo de olho em Inês (Adriana Esteves) e perturbar a vida de Beatriz (Gloria Pires). Com as mudanças na trama, Carlos Alberto se encantará cada vez mais por Regina (Camila Pitanga), que será vítima de armação e acabará presa. Formando, assim, um triângulo amoroso com Vinícius (Thiago Fragoso), que perderá a namorada.

Inês e Evandro discutem por causa de Sérgio

A contratação do futuro affair de Ivan vai gerar uma briga entre Inês e Evandro. Em conversa com a mãe de Alice (Sophie Charlotte), o pai de Guto (Bruno Gissoni) vai impor a contratação de Sérgio. "Eu tô achando você muito sozinha naquela construtora. Isso te enfraquece com a Beatriz, você precisa de um aliado. Eu tenho um amigo, Sérgio da Mata, ele trabalha em São Paulo, vai te procurar. Contrata ele", dirá ele.

"Eu tô bem na construtora, Evandro, não preciso de ajuda. Ainda mais uma pessoa que eu não conheço", responderá ela, mas o empresário não desistirá. "Mas eu conheço. E você trabalha pra mim. Se eu confio, você confia", retrucará Evandro. Inês ainda vai argumentar, alegando que não sabe se tem o poder de contratar funcionários. "Se vira. Quando eu voltar, quero o Sérgio lá, com você, pra me ajudar a retomar o controle da empresa. Até já", encerrará Evandro.

Novela passou por várias alterações

Com problemas na audiência e boicotada por parte do público mais conservador, "Babilônia" vai sair do ar no final de agosto - três semanas antes do previsto. Desde sua estreia, algumas histórias da trama de Gilberto Braga foram amenizadas ou, simplesmente, cortadas. Um exemplo é Alice, que seria garota de programa e alvo do cafetão Murilo, personagem de Bruno Gagliasso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.