Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Babilônia': Inês leva Aderbal para a cama e ganha parceria com a prefeitura

Compartilhe no Facebook

A disputa pela conquista da parceria de Aderbal (Marcos Palmeira) vai acabar nos próximos capítulos da novela "Babilônia", e a grande vencerdora será Inês (Adriana Esteves). A advogada faz novamente o papel de vítima, finge que foi assaltada e acaba conseguindo levar o prefeito para a cama. Satisfeito com os favores sexuais, o pai de Laís (Luisa Arraes) então resolve fechar o contrato de construção de uma obra da prefeitura de Jatobá com a Souza Rangel, com a condição de que a amante fique responsável pelas negociações.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (8), quando, ao saber que Beatriz (Gloria Pires) convidou Aderbal para ir à sua casa de Angra dos Reis, telefona para ele dizendo que foi assaltada e pedindo que vá salvá-la novamente. Os dois então vão para um restaurante, mas encontram Rafael (Chay Suede) e Laís - que já têm permissão para namorar - e por isso marcam o encontro para mais tarde, no apartamento secreto do político.

Inês dá a entender que está como uma virgem

Aderbal recebe Inês com uma garrafa de espumante: "Seja bem-vinda ao meu humilde local de descanso. Marquei direto aqui para gente não ser interrompido. Já desliguei todos os telefones. Dessa vez, somos só nós". Ela pergunta se vai tomar o champanhe sozinha, já que ele sempre diz que não bebe. "Hoje eu vou abrir uma exceção na minha temperança", responde o prefeito, servindo os dois. Depois de um brinde com direito a braços entelaçados, ele beija a loira e a leva para o quarto, todo animado.

Cada um faz seu jogo, na cama. Aderbal mente que nunca levou nenhuma outra mulher ao apartamento e Inês banca a pudica. "Aderbal, por favor, eu quero que você me entenda. Eu conheci poucos homens na vida. Antes do meu marido morrer, nós já estávamos afastados. E depois, nada", ela diz, omitindo o fato de que recentemente transou com Evandro (Cássio Gabus Mendes), pouco antes de ele começar a namorar com Alice (Sophie Charlotte), sua filha.

O marido de Maria José (Laila Garin) se excita com a ideia de "tirar a virgindade" da assessora e comenta: "Praticamente como se fosse uma donzela. Entendi. E estou honrado". O casal parte para um beijo mais quente e a cena é interrompida. Mais tarde, Inês aparece deitana na cama, contente e o prefeito sai do banheiro, de roupão. "Era do jeito que você se lembrava?", ele pergunta. E ela elogia: "Muito melhor do que eu me lembrava. Agora, eu me sinto pronta para enfrentar tudo, todos os problemas".

Aderbal anuncia parceria com Inês

Depois do encontro sexual, Beatriz recebe a convocação da rival para uma reunião e avisa à secretária: "Vou só para dizer que eu não estou disposta". Mas quando entra na sala, é surpreendida pela presença do prefeito de Jatobá. "Eu vim aqui anunciar que a CTZ não vai construir o coliseu. Pressão da imprensa, você sabe. Eu estou disposto a negociar com a Souza Rangel", ele diz. "Mas isso é uma notícia excelente! Vai ser o começo de uma grande amizade", comemora a arquiteta.

Contudo, a surpresa maior fica por conta da condição que Aderbal impõe para fechar o negócio: "Todas as obras em Jatobá que passarem pela Souza Rangel vão ser administradas única e exclusivamente pela Inês". Sem entender as razões do político, Beatriz questiona o motivo da exigência, ao que a advogada, triunfante, declara: "Porque eu venci, Beatriz", dando o troco por quando a inimiga a confrontou e disse que "ganha sempre", após o exame de balística livrá-la das acusações de ter tentado matá-la.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.