Novela 'Babilônia': Laís pede desculpas a Rafael e os dois fazem as pazes
Publicado em 15 de maio de 2015 15:45
Por Purepeople
Só depois de escapar por pouco de ser estuprada por Guto (Bruno Gissoni) é que Laís (Luisa Arraes) vai se dar conta de que nunca foi enganada por Rafael (Chay Suede), na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos a estudante resolve ir atrás do ex-namorado e pede desculpas por não ter acreditado quando ele disse que o beijo em Helô (Carla Salle) tinha sido uma armação do primo. Apaixonados, os dois fazem as pazes e retomam o namoro, na trama das nove da Globo. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o ex-casal vai reatar em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (21), depois de um pequeno desencontro. Arrependida de ter terminado a relação e decepcionada com Guto - a quem inclusive ameaça denunciar por tentativa de estupro -, Laís decide procurar Rafael para pedir desculpas. "Tenho que ir atrás dele. Tem que ser pessoalmente", ela diz a Sandrinha (Lara Tremouroux). Contudo, ao chegar à casa dele, não o encontra e comenta com a amiga: "O Rafa deve ter uma nam
Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) voltam a namorar, na novela 'Babilônia', em 21 de maio de 2015
Laís (Luisa Arraes) escapa por pouco de ser estuprada por Guto (Bruno Gissoni), na novela 'Babilônia'
Ao se dar contad e que foi enganada por Guto (Bruno Gissoni), Laís (Luisa Arraes) resolve ir atrás de Rafael (Chay Suede), na novela 'Babilônia'
Laís (Luisa Arraes) vai à casa de Rafael (Chay Suede) mas não o encontra, na novela 'Babilônia'
Rafael (Chay Suede) vai esperar Laís (Luisa Arraes) na saída da escola e ela pede desculpas a ele, na novela 'Babilônia'
Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) admitem que não param de pensar um no outro, na novela 'Babilônia'
Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) reatam e prometem tentar entender cada um o mundo em que o outro vive, sem julgamentos, na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Só depois de escapar por pouco de ser estuprada por Guto (Bruno Gissoni) é que Laís (Luisa Arraes) vai se dar conta de que nunca foi enganada por Rafael (Chay Suede), na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos a estudante resolve ir atrás do ex-namorado e pede desculpas por não ter acreditado quando ele disse que o beijo em Helô (Carla Salle) tinha sido uma armação do primo. Apaixonados, os dois fazem as pazes e retomam o namoro, na trama das nove da Globo.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o ex-casal vai reatar em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (21), depois de um pequeno desencontro. Arrependida de ter terminado a relação e decepcionada com Guto - a quem inclusive ameaça denunciar por tentativa de estupro -, Laís decide procurar Rafael para pedir desculpas. "Tenho que ir atrás dele. Tem que ser pessoalmente", ela diz a Sandrinha (Lara Tremouroux).

Contudo, ao chegar à casa dele, não o encontra e comenta com a amiga: "O Rafa deve ter uma namorada nova, vai ver até saiu com ela. O Rafa é gato e eu dei o fora nele. Ele ia ficar me esperando à toa?". Porém, ao saber que uma garota o procurou, Rafael fica intrigado e pergunta a Cecília (Hanna Romanazzi), com quem passou uma noite recentemente, se foi ela. Com a negativa da loira, ele conclui que só pode ter sido Laís e resolve esperá-la na saída do colégio.

'Eu errei em tanta coisa, me perdoa'

Rafael chega de moto na porta da escola e diz, quando Laís se aproxima: "Que bom que você foi me procurar. Eu soube que você passou lá no prédio, quer dizer, primeiro eu não sabia que tinha sido você (...) Vamos conversar! Eu não aguento mais esse mal-entendido, não penso em outra coisa". Mesmo com pressa por estar de carona com a amiga, Laís assume que também não para de pensar nele e aceita ficar para uma conversa.

"O Guto. Você estava certo. Ele mentiu para mim, e aí de repente tudo o mais pareceu mentira também", começa a filha de Aderbal e Rafa pergunta: "Tipo o beijo que ele armou com aquela garota para separar a gente?". "E eu acreditei no papo dele, caí feito uma boba, duvidei de você. Me desculpa, por favor", pede a moça. Comovido, o filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) declara: "Eu até tentei te esquecer. Eu pensava nas coisas horríveis que você disse sobre as minhas mães". Laís se justifica e pede perdão: "Foi assim que me ensinaram, eu não entendo a vida que você tem. E acabei te julgando mal por isso! Eu errei em tanta coisa, me perdoa".

Rafael faz um carinho no rosto dela e afirma: "É fácil errar quando de cada lado tem um mundo tão diferente". "Não dá para mudar as nossas famílias (...) Eu tenho que tentar aceitar o seu mundo como ele é, e você o meu", comenta a estudante. Os dois então se acertam e promentem que vão aceitar um ao outro como são, sem julgamentos. Por fim o universitário faz a proposta de retomar o namoro: "Mas nós dois temos muita coisa em comum. É isso o que importa, não é? Você quer tentar?".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
14 de janeiro de 2024
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias