Novela 'Babilônia': Murilo vai para cama com Cris para se vingar de Vinícius
Publicado em 29 de junho de 2015 18:43
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai seduzir Cris (Tainá Müller) e levará a ex-cunhada para a cama. Mas tudo não passará de uma vingança do cafetão com seu irmão, Vinícius (Thiago Fragoso). Depois de ter finalmente conseguido reconquistar Alice (Sophie Charlotte) e convencê-la de que está mudado, Murilo será chamado para prestar depoimento ao ser acusado por Wolnei (Peter Brandão) de encomendar uma grande quantidade de drogas. O jovem será o único sobrevivente de uma chacina em Jatobá, até onde ele segue Cris e descobre que Murilo era cúmplice dela nas armações contra Regina (Camila Pitanga). A pedido de Alice, Inês (Adriana Esteves) acompanhará o namorado da filha no depoimento e acabará contando para a mãe dele, Olga (Lu Grimaldi), que o rapaz está novamente envolvido em um crime. Ao ser procurado por Olga, Murilo deduzirá que foi Vinícius quem o entregou. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. Flagra armado, mas sem sucesso: Murilo transa
Murilo vai levar a ex-cunhada Cris para cama só para se vingar do irmão Vinícius, nos próximos capítulos de 'Babilônia'
Murilo, vivido por Bruno Gagliasso, trabalhava como cafetão e fazia tráfico de drogas no começo de 'Babilônia'
Cris vai se deixar levar pelo papo de Murilo e acabará transando com o rapaz na cama que já foi de Vinícius
Murilo será denunciado por Wolnei por tráfico de drogas, depois que o menor sobreviver a uma chacina
Para reconquistar Alice, personagem de Sophie Charlotte, Murilo para de agir como cafetão e volta para o ramo da produção de eventos
Murilo provará que continua mau caráter traindo Alice com a ex-cunhada por pura vingança
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai seduzir Cris (Tainá Müller) e levará a ex-cunhada para a cama. Mas tudo não passará de uma vingança do cafetão com seu irmão, Vinícius (Thiago Fragoso). Depois de ter finalmente conseguido reconquistar Alice (Sophie Charlotte) e convencê-la de que está mudado, Murilo será chamado para prestar depoimento ao ser acusado por Wolnei (Peter Brandão) de encomendar uma grande quantidade de drogas.

O jovem será o único sobrevivente de uma chacina em Jatobá, até onde ele segue Cris e descobre que Murilo era cúmplice dela nas armações contra Regina (Camila Pitanga). A pedido de Alice, Inês (Adriana Esteves) acompanhará o namorado da filha no depoimento e acabará contando para a mãe dele, Olga (Lu Grimaldi), que o rapaz está novamente envolvido em um crime. Ao ser procurado por Olga, Murilo deduzirá que foi Vinícius quem o entregou. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Flagra armado, mas sem sucesso: Murilo transa com ex-cunhada na casa da mãe

Com raiva do irmão, o cafetão marca um encontro com Vinícius na casa da mãe, planejando o flagra com Cris em sua antiga cama, no quarto de empregada. A jovem estará sozinha no apartamento, os dois vão tomar um vinho e Murilo partirá para cima dela, revelando um segredo do passado. "Há quanto tempo a gente não tinha um momento nosso, depois de tantos anos? A verdade é que eu nunca esqueci o que rolou entre nós", dirá ele.

Cris relutará, mas o rapaz insiste: "Meu corpo nunca esqueceu o teu, até hoje eu me lembro com saudade daquele dia. Essa convivência que a gente voltou a ter me deixou louco de novo. Nós dois estamos correndo risco, mas não dá mais pra segurar. Olha que eu estou bem com a Alice. Pra você ver como o que eu sinto por você ainda é tão forte, não dá pra controlar".

No fim da transa, Cris vai se mostrar arrependida e pedirá para Murilo ir embora antes que Olga chegue. "Já provei o que eu queria. Melhor que isso, só se ele tivesse aparecido", dispara o cafetão, deixando a ex-cunhada em choque: "Você me seduziu só pra se vingar do seu irmão! Murilo, você é podre". Logo depois, o público vai descobrir que Vinícius não foi ao encontro do irmão porque queria evitar mais aborrecimentos entre os dois.

Ator mostra aula de crossfit no 'Esquenta' e visita morro da Babilônia

Bruno Gagliasso tem mostrado ótima forma física aos 33 anos de idade na pele do cafetão Murilo. No último domingo (28), o ator participou do programa "Esquenta" e trocou experiências com David, músico morador do morro da Babilônia, levando-o para fazer uma aula de crossfit com ele.

Para manter a boa forma, o galã pratica lutas como boxe e procura manter hábitos alimentares saudáveis com incentivo da mulher, Giovanna Ewbank. "Sou tipo dieta braba. A Giovanna que me ensinou. Ela come muito certinho", contou Bruno.

Em 2014, o ator intensificou a malhação para interpretar o serial killer Edu em "Dupla Identidade", de Gloria Perez, e levou a sério os treinos de crossfit para estimular melhor certas partes do corpo e adquirir mais fôlego.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Vai ou racha? Anely é pega na cama com Luigi e recebe ultimato do marido. 'Tem que se decidir'
'Terra e Paixão': Vai ou racha? Anely é pega na cama com Luigi e recebe ultimato do marido. 'Tem que se decidir'
12 de janeiro de 2024
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias