Novela 'Babilônia': Rafael e Laís se divertem juntos em boate após atropelamento
Publicado em 30 de março de 2015 09:55
Por Purepeople
O primeiro contato de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) na novela "Babilônia" foi bastante incomum: um atropelamento. Contudo, os dois se sentiram atraídos um pelo outro logo de cara e vão acabar passando a noite juntos, em uma balada. Neste encontro terá início uma intensa e conturbada história de amor, que terá de superar a desaprovação da família da moça. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (30), na novela das nove da Globo. O romance de Rafael e Laís promete ser nos moldes de "Romeu e Julieta", pois seu pai e avó, Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), são reacionários e não vão deixar que ela continue vendo o "ateuzinho", como eles chamarão Rafael, isso ainda antes de saberem que o rapaz foi criado por duas mães. A partir daí os dois decidem se encontrar às escondidas. Porém, no decorrer do relacionamento Laís faz alguns comentários sobre homossexuais que deixam Rafael relutante em contar sobre sua própria família. Filho de Estela (Na
Laís (Luisa Arraes) pede que Rafael (Chay Suede) a leve para uma boate, na novela 'Babilônia', em 30 de março de 20154
Após o atropelamento, Rafael (Chay Suede) convida Laís (Luisa Arraes) para um lanche, mas ela pede para ir a uma boate, na novela 'Babilônia'
Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) se apaixonam e vão viver um romance nos moldes de Romeu e Julieta, na novela 'Babilônia'
A família de Laís (Luisa Arraes) será contra seu romance com Rafael (Chay Suede), na novela 'Babilônia'
Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) se encantam um pelo outro já no primeiro encontro, na novela 'Babilônia'
Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) se divertem juntos na balada, na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

O primeiro contato de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) na novela "Babilônia" foi bastante incomum: um atropelamento. Contudo, os dois se sentiram atraídos um pelo outro logo de cara e vão acabar passando a noite juntos, em uma balada. Neste encontro terá início uma intensa e conturbada história de amor, que terá de superar a desaprovação da família da moça. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (30), na novela das nove da Globo.

O romance de Rafael e Laís promete ser nos moldes de "Romeu e Julieta", pois seu pai e avó, Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), são reacionários e não vão deixar que ela continue vendo o "ateuzinho", como eles chamarão Rafael, isso ainda antes de saberem que o rapaz foi criado por duas mães. A partir daí os dois decidem se encontrar às escondidas. Porém, no decorrer do relacionamento Laís faz alguns comentários sobre homossexuais que deixam Rafael relutante em contar sobre sua própria família. Filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), ele vai relutar em apresentar a namorada quando uma das mães pede para conhecê-a.

Já neste primeiro encontro, Rafael fica encantado por Laís, que está aflita e confusa por ter tido uma briga com a família quando estava a caminho de uma festa. O rapaz então a convida para um lanche, mas a moça pede que ele a leve para uma boate e os dois se divertem juntos na madrugada, dando início a uma intensa história de amor.

Química nos ensaios e gravações

Em conversa recente com Purepeople, Luisa Arraes contou que a química com Chay Suede aconteceu desde a primeira gravação: "Tem sido ótimo, a gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", disse. Os dois também já gravaram cenas românticas na praia, que vão ao ar nos próximos capítulos da trama das nove.

Encarando seu primeiro personagem depois do sucesso de José Alfredo, que interpretou na primeira fase de "Império", Chay ressalta as diferenças entre Zé e Rafael: "Ele (Rafael) não é gay, é heterossexual, mas tem uma visão muito diferente do Zé Alfredo que era extremamente masculino. São personagens e pesssoas diferentes, que cumprem papeis distintos. (...) Para esse novo personagem, ocorreu um processo de imersão nas ideias que permeiam o Rafael. Ele foi criado por duas mulheres, então a visão dele é diferente. É um personagem que enxerga as coisas com tolerância e até mesmo com um olhar feminino, sem ser machista".

Fique por dentro de tudo que vem por aí em "Babilônia" no nosso resumo da semana.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
Sandy e Lucas Lima cantam pela primeira vez juntos em show após separação e fãs pedem volta. Vídeo!
6 de outubro de 2023
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias