Novela 'Babilônia': Teresa e Estela se casam. Veja fotos da cerimônia!
Publicado em 21 de abril de 2015 18:14
Por Purepeople
Na novela "Babilônia", Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) estão juntas há mais de 30 anos e ficaram muito felizes quando conseguiram o certificado que possibilitava a união civil delas. E, agora, o casamento vai finalmente sair! Nos próximos capítulos, a cerimônia será realizada de forma simples, apenas para familiares e amigos próximos, no antiquário de Estela. Além da emoção natural de um casamento, o evento contará com uma dose extra de adrenalina. Sem que Teresa soubesse, Estela enviou um convite para Lauro (Dennis Carvalho), filho da amada que rejeita a mãe por ser lésbica. 'Não vim brigar e nem estragar a cerimônia' E ele, surpreendentemente, aparecerá no casamento, vindo da Itália. Como emoção em novela nunca é demais, Teresa vai desmaiar ao reencontrar o herdeiro. Quando acordar, ela irá pedir uma conversa a sós com Lauro, com medo de ser destratada na frente de seus convidados. O filho, no entanto, não estará em busca de confusão. Com voz carinhosa, ele p
Novela 'Babilônia': Teresa e Estela se casam. Veja fotos da cerimônia!
Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) vão se casar em uma cerimônia simples e íntima
Lauro (Dennis Carvalho), filho de Teresa (Fernanda Montenegro), aparecerá no casamento da mãe
Casamento de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) não terá beijo, como no primeiro capítulo. Eles estão vetados por pressão do público
Em 'Babilônia', Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) vão finalmente se casar
Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) estão juntas há mais de 30 anos e finalmente vão se casar
Veja + após o anúncio

Na novela "Babilônia", Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) estão juntas há mais de 30 anos e ficaram muito felizes quando conseguiram o certificado que possibilitava a união civil delas. E, agora, o casamento vai finalmente sair!

Nos próximos capítulos, a cerimônia será realizada de forma simples, apenas para familiares e amigos próximos, no antiquário de Estela. Além da emoção natural de um casamento, o evento contará com uma dose extra de adrenalina. Sem que Teresa soubesse, Estela enviou um convite para Lauro (Dennis Carvalho), filho da amada que rejeita a mãe por ser lésbica.

'Não vim brigar e nem estragar a cerimônia'

E ele, surpreendentemente, aparecerá no casamento, vindo da Itália. Como emoção em novela nunca é demais, Teresa vai desmaiar ao reencontrar o herdeiro. Quando acordar, ela irá pedir uma conversa a sós com Lauro, com medo de ser destratada na frente de seus convidados.

O filho, no entanto, não estará em busca de confusão. Com voz carinhosa, ele pedirá desculpa. "Fiquei com receio de avisar que vinha. Você ainda não percebeu por que eu estou aqui?", questionará Lauro. "Tenho medo de estar enganada", responderá Teresa, ressabiada. "Não está. Não vim brigar e muito menos estragar a cerimônia do seu casamento", dirá ele.

Casamento não terá beijo entre as noivas

Em seguida, Lauro contará que mudou muito com o tempo. "Agora faço questão de estar presente num momento tão importante de sua vida". Depois, diante da juíza da cerimônia civil, ele fará um discurso de agradecimeto.

"Estela, você fez minha mãe feliz durante 35 anos. E tenho certeza de que vai continuar fazendo. Obrigado", agradecerá ele, deixando a mãe, claro, muito feliz. A cena não terá beijo entre as noivas, como aconteceu no primeiro capítulo, porque eles foram cortados após pressão do público.

Teresa vai ver o filho morrer em seus braços

Mas acha que a emoção vai acabar aí? Não mesmo. Após a cerimônia, Lauro vai passar mal e contar que precisa colocar um marca-passo no coração. "A cirurgia estava marcada para a véspera do seu casamento. Se eu me operasse, não ia poder entrar num avião tão cedo. Achei que valia a pena esperar uns dias para o procedimento", contará ele.

Diante da revelação do filho, Teresa alugará um jatinho para levá-lo rapidamente para a Itália. Só que, quando começar a arrumar a mala, o esforço fará Lauro passar mal. "Não vou resistir...", dirá ele, caído no chão.

"Não diga isso", pedirá Teresa, aos prantos. "Não dá mais tempo... Mas pelo menos você me perdoou, mãe. Eu te amo...", responderá Lauro. "Te amo tanto, tanto, meu filho...", dirá a advogada, chorando. "Eu vou morrer em paz", falará o filho dela pela última vez, morrendo em seus braços.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer' 2024: saiba quem é quem no remake da Globo! Conheça a história e veja fotos da versão de Bruno Luperi
Novela 'Renascer' 2024: saiba quem é quem no remake da Globo! Conheça a história e veja fotos da versão de Bruno Luperi
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias