'Bom Sucesso': Antonio Fagundes será pai de Fabiula Nascimento e Rômulo Estrela
Publicado em 21 de fevereiro de 2019 13:35
Por Purepeople
Fabiula Nascimento voltará à TV em breve. Após a novela 'Segundo Sol', a atriz está no elenco da próxima novela dsa sete, 'Bom Sucesso', como filha de Alberto, papel de Antonio Fagundes. O ator vai interpretar ainda o pai de Marcos, personagem de Rômulo Estrela, com quem disputará Paloma (Grazi Massafera). A trama é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019
No elenco da novela 'Bom Sucesso', Fabiula Nascimento viverá filha de Antonio Fagundes e irmã de Rômulo Estrela
Fabiula Nascimento foi confirmado no elenco da próxima novela das sete, 'Bom Sucesso'.
Fabiula Nascimento fará o papel da filha de Alberto (Antonio Fagundes), na próxima novela das sete, 'Bom Sucesso'.
Grazi Massafera intepretará Paloma na próxima novela das sete, 'Bom Sucesso', substituta de 'Verão 90'. Costureira de 35 anos, ela receberá erroneamente o diagnóstico de uma doença terminal e mudará o jeito de viver sua vida.
Além de costureira, a personagem de Grazi Massafera será passista de escola de samba, na próxima novela das sete 'Bom Sucesso'.
Ingrid Guimarães também está escalada para a próxima novela das sete, 'Bom Sucesso' e ela disputará o posto de rainha de bateria com a personagem de Grazi Massafera, Paloma.
Antonio Fagundes será Alberto na novela 'Bom Sucesso'. Um empresário rico, ele é pai do personagem de Fabiula Nascimento e de Rômulo Estrela. Sendo ele na verdade o dono do diagnóstico de doença terminal. Seu romance com Paloma (Grazi Massafera) será criticado por sua interesseira família.
Rômulo Estrela é Marcos na próxima novela das sete, 'Bom Sucesso'. Filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão da personagem de Fabiula Nascimento, ele disputará o coração de Paloma (Grazi Massafera) com o pai.
Fabrício Boliveira será um fracassado jogador de basquete na próxima novela das sete, 'Bom Sucesso'. Ex de Paloma (Grazi Massafera), ele é pai da filha mais velha da costureira.
Veja + após o anúncio

Fabiula Nascimento está escalada para o elenco da próxima novela das sete, "Bom Sucesso". Longe da TV desde a novela "Segundo Sol", que chegou ao fim em novembro de 2018, a atriz foi escalada para a substituta de "Verão 90". Na trama, Fabiula viverá a filha de Alberto, papel de Antonio Fagundes. As informações são da colunista Patricia Kogut. O veterano fará par romântico de Grazi Massafera e os dois serão os protagonistas. O ator Rômulo Estrela, como Marcos, também será filho do personagem. Ambientada no bairro de Bonsucesso, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm contará a história de uma costureira de 35 anos que cria os filhos sozinha e verá sua vida mudar completamente no meio da trama. O folhetim, que poderá se chamar "Doce de Leite", tem previsão de estreia para o segundo semestre. Ingrid Guimarães e Fabrício Boliveira também estão no elenco.

Personagem de Grazi Massafera será passista da Imperatriz

Grazi Massafera será Paloma em "Bom Sucesso". A atriz, que negou ter deixado a Globo para atuar em séries da HBO, fará uma costureira de 35 anos que cria os filhos sozinha. Ao receber o diagnóstico de uma doença possivelmente terminal, muda totalmente sua maneira de vida. Na história, ela ficará dividida entre pai e filho: Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela). Paloma é ex do personagem de Fabricio Boliveira, um jogador de basquete que tentou obter sucesso nos EUA mas fracassou. Além de costureira, Paloma é também passista de escola de samba. Aproveitando o carnaval, algumas cenas de Grazi na avenida serão gravadas durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, no domingo. Nas sequências, Paloma protagonizará um barraco com o personagem de Ingrid Guimarães na disputa do posto de rainha de bateria.

Antonio Fagundes será um empresário rico

O diagnóstico de Paloma, na verdade, pertencia ao empresário de 80 anos, Alberto. Interpretado por Antonio Fagundes, ele é pai de Marcos (Rômulo Estrela) e da personagem de Fabiula Nascimento. O riquíssimo editor de livros vê sua empresa entrando em crise por conta da falta de interesse do público pela literatura. Ao mesmo tempo em que tenta se reerguer, não deixando se abater, ele precisa enfrentar a ganância de sua família. Após descobrirem sobre sua doença, seus familiares ficam de olho na possível herança que ele pode deixar. Ao mesmo tempo, seu romance com Paloma, que começa após a moça se dar conta do engano e se encantar pelo rabugento e seu estilo de vida cercado por luxos, será muito criticado por seus parentes que a acusarão de ser interesseira. Esse é o primeiro personagem de Fagundes após três anos sem se dedicar a novelas. Sua última atuação em folhetim foi em "Velho Chico", no qual interpretava o coronel Afrânio.

(Por Anna Beatrix)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco TV
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Sem sucesso! Prestes a voltar para a Globo, Antonio Fagundes recusa novamente importante trabalho na emissora
Sem sucesso! Prestes a voltar para a Globo, Antonio Fagundes recusa novamente importante trabalho na emissora
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias