Novela 'Boogie Oogie': Rodrigo esconde Daniele em sua casa sem Gilda saber
Publicado em 13 de agosto de 2014 18:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Daniele (Alice Wegmann) precisa voltar para Buenos Aires após ser muito pressionada por seus tios Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Mas, disposta a ficar com Rodrigo (Brenno Leone), ela arma um plano com Vitória (Bianca Bin) para fingir que vai viajar. No capítulo da novela "Boogie Oogie" que vai ao ar na quinta-feira (14), Rodrigo decide abrigar Daniele em sua casa, mesmo sem o conhecimento de sua mãe, Gilda (Letícia Spiller).Fernando entrou em pânico com o envolvimento da sobrinha com Rodrigo. Ele tem medo que sua família descubra que o menino é seu filho, fruto do relacionamento extraconjugal que tem com Gilda. Perguntada pelo pai, Vitória garante que deixou a prima no aeroporto. Assim que percebem que Daniele sumiu, Gilda desconfia que seu filho pode estar envolvido nisso. Mas Carlota logo descobre o paradeiro da sobrinha: Cristina (Fabiula Nascimento) vê o casal aos beijos e avisa à mulher de Fernando.Carlota vai falar com Daniele e ameaça contar que Vitória está por
Daniele (Alice Wegmann) se encantou por Rodrigo (Brenno Leone) e agora não quer mais voltar para Buenos Aires. No capítulo de 'Boogie Oogie' que vai ao ar na quinta-feira, 14 de agosto de 2014, o filho de Gilda (Letícia Spiller) decide abrigar a ficante em sua casa
Vitória (Bianca Bin) é cúmplice da prima. Ela diz que vai levar Daniele (Alice Wegmann) no aeroporto, mas a leva para a casa de Rodrigo (Brenno Leone)
Fernando (Marco Ricca) entrou em pânico com o envolvimento da sobrinha com Rodrigo. Ele tem medo que sua família descubra que o menino é seu filho, fruto do relacionamento extraconjugal que tem com Gilda (Leticia Spiller)
Fernando (Marco Ricca) comprou uma passagem para Daniele (Alice Wegmann) voltar a Buenos Aires
Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) se conheceram na festa de noivado de Vitória (Bianca Bin) e Rafael (Margo Pigossi) e se encantaram
Daniele (Alice Wegmann) diz que vai para o aeroporto, mas fica na casa de Rodrigo (Brenno Leone). Só que Cristina (Fabiula Nascimento) vê o casal aos beijos e avisa para Carlota (Giulia Gam)
Veja + após o anúncio

Daniele (Alice Wegmann) precisa voltar para Buenos Aires após ser muito pressionada por seus tios Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Mas, disposta a ficar com Rodrigo (Brenno Leone), ela arma um plano com Vitória (Bianca Bin) para fingir que vai viajar. No capítulo da novela "Boogie Oogie" que vai ao ar na quinta-feira (14), Rodrigo decide abrigar Daniele em sua casa, mesmo sem o conhecimento de sua mãe, Gilda (Letícia Spiller).

Fernando entrou em pânico
com o envolvimento da sobrinha com Rodrigo. Ele tem medo que sua família descubra que o menino é seu filho, fruto do relacionamento extraconjugal que tem com Gilda.

Perguntada pelo pai, Vitória garante que deixou a prima no aeroporto. Assim que percebem que Daniele sumiu, Gilda desconfia que seu filho pode estar envolvido nisso. Mas Carlota logo descobre o paradeiro da sobrinha: Cristina (Fabiula Nascimento) vê o casal aos beijos e avisa à mulher de Fernando.

Carlota vai falar com Daniele e ameaça contar que Vitória está por trás de seu desaparecimento. Sem saída, a jovem se vê obrigada a aceitar a passagem que a tia comprou e embarcar para Buenos Aires.

Rodrigo e Daniele se conheceram na festa de noivado de Vitória e Rafael (Marco Pigossi) e se encantaram. Logo no dia seguinte, ela, que se instalou na casa dos tios, chamou o ficante para um banho de piscina e deixou Fernando irritado.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
27 de outubro de 2023
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias