Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória comemoram seus aniversários com festa

Na última semana da novela "Boogie Oogie" , Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin completam 23 anos. A data, que também remete ao dia em que as duas foram trocadas na maternidade a mando de Susana (Alessandra Negrini), por vingança. Depois de terem morado um tempo cada uma na casa de sua família biológica, as mocinhas vão celebrar mais um ano de vida na companhia dos pais de criação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (02).

Veja também

Depois que descobriram a troca e renegaram sua origem biológica com veemência, tanto Vitória quando Sandra se viram numa situação em que não tinham outra saída senão se mudar para a casa em que deveriam ter morado a vida toda. A patricinha apareceu de mala e cuia no apartamento de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), na tentativa de evitar o casamento do ex-noivo com a rival. E a enfermeira resolveu ir morar na mansão da Gávea para forçar Carlota (Giulia Gam) a devolver a casa de Augusta (Sandra Corveloni).

Sandra ganha festa surpresa e Vitória comemora na boate Boogie Oogie

Sandra voltou para a casa de Elísio (Daniel Dantas) quando Vitória chegou dos Estados Unidos com o resultado de uma teste de paternidade que atestava que ela é filha de Paulo (Caco Ciocler). E a loira, como não tinha mais onde ficar no apartamento de copacabana, resolveu voltar para a casa de Madalena (Betty Faria), onde Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam) moravam.

No capítulo de segunda-feira (02), Elísio, Beatriz, Cláudia (Giovana Rispoli), Otávio (José Victor Pires) e Rafael (Marco Pigossi) fazem uma festinha surpresa para Sandra, que fica comovida com o gesto da família que considera como sendo sua. Já Fernando, Madalena, Ricardo (Bruno Garcia), Luísa (Alexandra Richter) e Beto (Rodrigo Simas) festejam com Vitória na Boogie Oogie.

Rafael vai à festa de aniversário de Vitória

Ainda apaixonada pelo ex-noivo, Vitória fica toda feliz ao ver Rafael chegar à sua festa. Contudo, outra convidada (não tão desejada assim) aparece de surpresa: Ágata (Pepita Rodrigues), a delegada que também atende pela alcunha de "Corvo". A bandida tem uma discussão com Carlota e a briga das duas é vista por Danielle (Alice Wegmann), que comenta o que viu com a prima e o piloto.

A festa acaba virando uma confusão em que Homero (Osvaldo Mil) e Fernando perseguem Ágata, mas no fim das contas outra morte por atropelamento acontece. Um dos mistérios a serem revelados no final da trama é quem está por trás dos atentados que mataram Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joanna Fomm), Julia (Claudia Assunção). Sandra e Vitória também foram vítimas do atropelador misterioso, mas sobreviveram ao atentado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.