Novela 'Boogie Oogie': Susana revela para Ricardo que Fernando é pai de Rodrigo
Publicado em 20 de novembro de 2014 18:23
Por Purepeople
O segredo de Gilda (Leticia Spiller) e Fernando (Marco Ricca) já foi descoberto por muita gente na novela "Boogie Oogie". Depois que Susana (Alessandra Negrini) soube que o dono da VIP Turismo é pai de Rodrigo (Brenno Leone), a megera tratou de contar a verdade para Vitória (Bianca Bin) e Beto (Rodrigo Simas). O próximo a descobrir que Fernando teve um filho fora do casamento com Carlota (Giulia Gam) é o irmão do empresário, Ricardo (Bruno Garcia). As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (25), no folhetim das seis da TV Globo. Susana primeiro dirá a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo sua filha, Daniele (Alice Wegmann). Preocupado com a jovem, que está no Havaí com Rodrigo, ele tenta descobrir o segredo a todo custo. Inês (Deborah Secco), que já expulsou a vilã de sua casa, descobre as más intenções da amiga e resolve alertar Gilda, que procura Fernando. Mas é tarde! A megera conta para Ricardo que o namorado de sua filha é, na verdade, seu primo. Transtornad
'Boogie Oogie': Susana revela para Ricardo que Fernando é pai de Rodrigo
Susana conta para Ricardo que seu irmão, Fernando, esconde um segredo envolvendo sua filha, Daniele
Alertada por Inês, Gilda procura Fernando para tentar impedir que mais uma pessoa descubra o segredo deles
Mesmo assim, Susana revela para Ricardo que Daniele namora o próprio primo
Rodrigo e Daniele fugiram juntos para o Havaí, sem desconfiar que são da mesma família
Fernando tentou contar para Rodrigo que é seu pai, mas o surfista viajou antes que o empresário pudesse fazer a revelação
Veja + após o anúncio

O segredo de Gilda (Leticia Spiller) e Fernando (Marco Ricca) já foi descoberto por muita gente na novela "Boogie Oogie". Depois que Susana (Alessandra Negrini) soube que o dono da VIP Turismo é pai de Rodrigo (Brenno Leone), a megera tratou de contar a verdade para Vitória (Bianca Bin) e Beto (Rodrigo Simas). O próximo a descobrir que Fernando teve um filho fora do casamento com Carlota (Giulia Gam) é o irmão do empresário, Ricardo (Bruno Garcia). As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (25), no folhetim das seis da TV Globo.

Susana primeiro dirá a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo sua filha, Daniele (Alice Wegmann). Preocupado com a jovem, que está no Havaí com Rodrigo, ele tenta descobrir o segredo a todo custo. Inês (Deborah Secco), que já expulsou a vilã de sua casa, descobre as más intenções da amiga e resolve alertar Gilda, que procura Fernando.

Mas é tarde! A megera conta para Ricardo que o namorado de sua filha é, na verdade, seu primo. Transtornado com a revelação, ele e a mulher, Luísa (Alessandra Richter) decidem tentar encontrar Rodrigo e Dani.

Fernando já tentou contar a verdade para o filho

Gilda e Fernando foram amantes durante muitos anos, e desta relação extraconjugal nasceu Rodrigo, mas ele nunca soube quem é seu verdadeiro pai. Após Vitória revelar a traição do pai de criação para atingir Carlota, a secretária foi demitida da agência de viagens e, consequentemente, seu relacionamento com o chefe acabou.

Depois que Rodrigo e Beto se uniram para levar Susana até a polícia, ela contou para o enteado de Fernando que o surfista é filho dele com Gilda. Mas quando o rapaz perguntou ao amigo se a vilã contou algo sobre seu pai, ele mentiu para omitir a descoberta.

Contudo, o próprio Fernando decidiu revelar a verdade ao filho e procurou Gilda para juntos fazerem a revelação. Só que os dois descobriram que Rodrigo havia ido para o Havaí com Daniele. Enquanto isso, Susana, descontrolada, ameaçou contar para a família do ex-amante que ele é pai do filho de Gilda mas, para sua decepção, o cafajeste não cedeu à chantagem e a colocou para fora de sua casa.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ramiro de 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo revela que importante galã evitou sua desistência da novela. 'Para com isso!
Ramiro de 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo revela que importante galã evitou sua desistência da novela. 'Para com isso!
16 de janeiro de 2024
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias