Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Carinha de Anjo': família Lários aumenta e Flávio paga por seus erros

Compartilhe no Facebook
Leonor Corrêa, autora da história, contou ao Purepeople que, diferentemente das personagens Haydee (Clarice Niskier) e Cassandra (Bárbara Maia), que vão se arrepender dos deslizes e confusões cometidas no passado, o mau-caráter terá que enfrentar as consequências de seus atos. 'Ele tem que pagar por tanto mal que fez, a impunidade não pode vencer', afirma ela

O final da novela "Carinha de Anjo" está próximo e, assim como indicou a atriz Priscila Sol, intérprete de Estefânia, a família Lários vai ganhar mais um membro! Em entrevista ao Purepeople, Leonor Corrêa afirmando que o casal ainda vai viver muitas emoções na trama, confirma que Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) serão papais. "É claro que Cecília e Gustavo vão aumentar a família. O resto não posso contar", diz, fazendo suspense sobre o futuro da professora e do empresário que fizeram as pazes após quase se divorciarem.

Cúmplice de Leonardo vai encarar consequências dos erros do passado

Mas, segundo Leonor, nem todos os finais serão felizes. Flávio (Eduardo Pelizzari), morando na rua depois de ter sido expulso de casa pela mãe, Haydee (Clarice Niskier), vai enfrentar as consequências de ter armado contra muitas pessoas na história sozinho e também junto de Leonardo (Daniel Alvim). "Nós temos a regeneração e o perdão em alguns casos. Haydee e Cassandra (Bárbara Maia), por exemplo. Mas o Flávio é outro departamento. Ele tem que pagar por tanto mal que fez. A impunidade não pode vencer", declara a autora, confirmando também que a filha de Vitor (Thiago Mendonça) vai ter um relacionamento sincero e sem brigas com a mãe de seus três meio-irmãos.

Autora aproveitou química entre casais para criar cenas

Leonor Corrêa comemora por ter recebido muitas mensagens dos internautas pelas redes sociais, onde eles sempre comentam os capítulos da novela e torcem por seus papéis preferidos. "Isso é que é uma delícia. A torcida do público, o "ódio" (risos) por alguns personagens, sempre leio tudo que escrevem. Não dá para agradar a todos, mas o sucesso é a prova de que mais acertamos do que erramos", reflete a autora. Ela ainda afirma que, apesar de não mudar a trajetória dos personagens de acordo com o desejo e comentários dos espectadores por grande parte da novela ter ficado pronta antes mesmo de ela ir ao ar, conseguiu adaptar a história de acordo com o que os artistas mostravam em cena. "Terminamos em agosto do ano passado e "Carinha" ainda está aí. Quando a novela começou a ser gravada, já tínhamos escrito o capítulo 70. Mas, algumas cenas foram feitas em função da química de casais, por exemplo, Franciely e Silvestre. Os atores Carol Loback e Blota Filho, com tanto talento e humor, foram maiores do que eu pensava no princípio", conta.

'O sentimento supera tudo e o amor da família vale ainda mais'

Para a autora de "Carinha de Anjo", a novela que tem a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) como protagonista, passa uma mensagem positiva ao público. "Fico muito feliz e emocionada com o retorno do público, pois os ensinamentos através de Dulce e da mãe, Tereza (Lucero), mexeram com muita gente. Além de sempre mostrarmos que o sentimento supera tudo e o amor da família vale ainda mais", avalia Leonor Corrêa.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.