Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 14 a 19 de fevereiro de 2022
Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 12:14
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 12:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na ovela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) tem uma briga com Gustavo (Carlo Porto) por conta de Verônica (Elisa Brites) e André (Bruno Lopes)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 14 a 19 de fevereiro de 2022 Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) brigam por causa de André (Bruno Lopes) no capítulo de terça-feira 15 de fevereiro da novela 'Carinha de Anjo' A Superiora (Eliana Guttman) se irrita com brincadeira de alunas que falam que ela parece ter 500 anos no capítulo de segunda-feira 14 de fevereiro da novela 'Carinha de Anjo' Perucas (Priscila Sol) e o marido recebem Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) para jantar no capítulo de segunda-feira 14 de fevereiro da novela 'Carinha de Anjo' Frida (Sienna Belle) fica com medo de ser expulsa do colégio pela brincadeira com a Superiora (Eliana Guttman) no capítulo de segunda-feira 14 de fevereiro da novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 14 a 19 de fevereiro de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 114 - segunda, 14/2

Fabiana (Karin Hills) sai em defesa de Dulce (Lorena Queiroz) e fala para a Superiora (Eliana Guttman) que quem escreveu o bilhete dizendo que ela aparenta 500 anos não foi a garotinha. A Superiora compara as letras e nota que não são iguais. Rosana (Ângela Dip) e a filha se dirigem à casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) para confirmar se de fato ele pagou uma pessoa para compor e gravar a música que disse que era dele.

A Superiora fala para Fabiana e Dulce tentarem saber quem inventou que ela aparenta 500 anos. Rosana e Juju (Maisa Silva) surgem na casa de Luciano e falam para ele e sua mãe que têm muito o que falar. A mãe de Luciano se espanta por ser inocente. Luciano admite e fala que o pai fez sua cabeça em relação à música. Depois que Luciano admite a farsa, Rosana e a filha deixam a casa do garoto.

A Superiora ganha almofadas da família de Inácio (Eddie Coelho). Miguel (Pedro Miranda) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) são outros a darem presentes para a religiosa. Haydee (Clarice Niskier) conta a Flávio (Dudu Pelizzari) do retorno da irmã dele. Perucas (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) recepcionam Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) para jantar.

Perucas fala para Verônica que André (Bruno Lopes) gosta de alguém e deduz que a pessoa é Cecília (Bia Arantes). Gustavo não gosta nem um pouco. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) sentem remorso em relação à brincadeira com a religiosa, ao sonharem lhe pedem perdão, porém escutam que serão expulsas da escola.

CAPÍTULO 115 - terça, 15/2

Silvestre (Blota Filho) conta que Franciely (Carol Loback) já está há 1 ano na mansão dos Lários e por isso pode pegar férias. Franciely festeja e conta que planeja embarcar para o exterior, rumo ao Caribe em um cruzeiro só para solteiros. Verônica que a Silvana (Sílvia Franceschi) que sua mãe está viajando para conhecer a cidade. Dulce e as meninas conversam para arrumarem uma forma de Cecília admitir que gosta de Gustavo e para ela lutar pelo empresário.

Alguém pensa que Cecília deve achar que Gustavo e Verônica terão casamento. Flávio acredita que a irmã sumiu. À noite, Gustavo se encaminha à casa de Cecília e fala que eles precisam ter uma conversa. Ele fala que não a esqueceu e questiona se ela e André namoram. Frida fica sabendo que o pai terá que fazer economia porque a empresa dele está com problemas de dinheiro.

Cecília fala que quer manter a discrição em sua vida pessoal, até porque Gustavo e Verônica estão juntos. Gustavo não entende bem e acha que eles estão namorando. Gustavo pergunta se Cecília acabou o namoro depois que se envolveu com André, traindo-o. Cecília se surpreende com o que ouve.

Gustavo alega que acreditou isso ao ser largado. Cecília afirma que nunca faria isso, pois Gustavo foi o primeiro quem beijou e seu primeiro namorado. Gustavo faz de tudo para saber o motivo do fim do namoro e irrita Cecília, que o manda ir embora. Ele afirma que vai embora e insiste que alguém o separou dela. A mãe de Verônica quer saber das novidades da filha. A mãe pergunta se Verônica fisgou Gustavo ou seu amor.

CAPÍTULO 116 - quarta, 16/2

Gustavo vai almoçar com a filha, Verônica e a mãe da secretária, Regina (Ângela Figueiredo). Dulce diz coisas que fazem Verônica ficar sem jeito. Fabiana fica atenta a ensaio de Miguel e Zeca (Jean Paulo Campos). Peixoto (José Rubens Chachá) contrata uma pessoa parecida com Elvis Presley para seu casamento com Rosana. Emílio (Gabriel Miller), Juju e Rosana surgem ali.

A mulher se emociona ao ouvir o mesmo rock que a mãe cantava para ela quando criança. Rosana adentra e aprova a surpresa de Peixoto. É celebrada a cerimônia. Cecília procura a irmã e encontra Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce diz para Cecília conhecer Regina e deixa todos sem jeito.

O padre resolve ter conversa com a Superiora e fala que sabe o motivo da separação de Cecília e Gustavo, porém não tem mais como guardar a informação só para si. Posteriormente, Regina fala para Verônica aceitar que Gustavo gosta de Cecília e é correspondido. Regina frisa que não compensa amar quem gosta de outra pessoa. Verônica chora ao dar abraço na mãe.

CAPÍTULO 117 - quinta, 17/2

Leonardo (Daniel Alvim) telefona para Perucas, diz que está em Doce Horizonte e manda um endereço para ela ir ao seu encontro. Eles se envolveram no passado. Miguel diz à filha que a Superiora autorizou que eles fizessem treino de futebol no internato. Na escola, Fabiana fica sabendo por Lucia (Helena Luz) que Dulce falou do pedido de casamento de Gustavo a Verônica.

Mas é parte de um plano das crianças para Cecília e Gustavo ficarem juntos. Fabiana se surpreende e se preocupa. Dulce diz para as amigas que Miguel e Zé Felipe vão jogar futebol com elas. Fabiana telefona para Verônica para confirmar a história, porém a secretária diz que não está sabendo nada. Estefânia se dirige ao endereço que Leonardo lhe deu.

Leonardo cota que necessita de dinheiro pois está cheio de dívidas. Lucia revela a Dulce o que disse a Fabiana. Dulce fala para Duda (Duda Silva) e Adriana (Marianna Santos)contarem sobre sua tristeza a Cecília. As crianças atendem Dulce e Cecília vai atrás da menina no quarto dela.

Perucas resolve dar o dinheiro a Leonardo em um local bem longe. Perucas entrega o dinheiro e diz para Leonardo desaparecer da sua vida. Cecília acha Dulce no quarto e a criança conta que sua tristeza é pelo casamento de Verônica com o pai. Cecília fala para Dulce ficar calma, pois as coisas podem mudar.

CAPÍTULO 118 - sexta, 18/2

Fabiana encaminha Verônica para o apartamento de Cecília. Cecília e Fabiana aceitam pedido de desculpas de Verônica. Leonardo fica sabendo o endereço de Gustavo. Leonardo esbarra com Franciely, que estava indo até a padaria, fala que seu nome é Beto, e diz que pode ir com ela até o local.

Perucas se abre com o padre e fala tudo a respeito de Leonardo. Leonardo engana Franciely e ela dá ao rapaz o seu número. O padre fala que é melhor Perucas abrir o jogo com Vitor. Gustavo questiona André se existe alguma coisa entre Cecília e ele. Verônica dá adeus a Fabiana. André afirma amar Cecília, porém eles nunca se relacionaram.

No sonho, Dulce fala para a mãe que planeja com Perucas modificar o visual de Cecília para ela ficar com mais autoestima. Enquanto o plano não é colocado em prática, Perucas faz de tudo para não deixar que Gustavo encontre Cecília. Nicole e diretor de cliente da cafeteria armam para que Flávio seja flagrado dizendo que pode dar suborno.

CAPÍTULO 119 - sábado, 19/2

Cecília aparece em casa e seu visual modificado surpreende a irmã. Fátima conta que Gustavo foi atrás dela. Na companhia de Zé Felipe e Miguel, Zeca questiona os pais o que está ocorrendo com eles. Inácio afirma ser tema de adulto e obriga os pequenos a irem para cama. Leonardo levanta informações a respeito de Nicole Escobar, telefona para um amigo e diz para ele lhe ajudar a falar com a modelo.

Zeca, Zé Felipe e Miguel procuram a Superiora para falarem a respeito os pais. Nicole exibe Flávio e sua mãe a gravação na qual ele suborna uma pessoa na cafeteria. Nicole afirma que irá mostrar tudo a Gustavo caso o irmão não se demita e siga suas ordens.

A Superiora diz para as crianças entenderem a situação de seus pais. Fraciely revela a Silvestre que Beto é conhecido dos Lários. Silvestre fala para ela ter cuidado, uma vez que há chance de Beto ser um bandido que só quer se aproximar da família. Peixoto vai com Emílio à casa de Luciano. A falta dos filhos deixa Diana aflita.

Zeca aparece com Fabiana e ele deixa a mãe a sós com a noviça. Para Fabiana, Diana revela todos os problemas e a religiosa conta que terá conversa com Inácio. Miguel se desculpa com Luciano. Perucas e o marido organizam um encontro regado a romantismo para Gustavo e Cecília.

Fabiana diz a Inácio que ele tinha que se sentir orgulhoso de Diana e deixá-la arcar com parte das despesas da família. Fátima questiona a irmã se sua autoestima cresceu. Cecília assente. Vitor convida Gustavo para sair e dessa forma Perucas e Dulce conseguirem concluir a surpresa.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias