Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 7 a 12 de fevereiro de 2022
Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 12:59
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 13:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Carinha de Anjo': nos próximos capítulos, Cecilia (Bia Arantes) vai se sentir culpada pela relação de Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) não ter ido adiante depois que ela largou o hábito
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 7 a 12 de fevereiro de 2022
Cecília (Bia Arantes) se sente culpada pela relação de Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 8 de fevereiro de 2022
Dulce (Lorena Queiroz) é aconselhada por Cecília (Bia Arantes) a falar a verdade sobre o manifesto a favor do jogo de futebol na escola na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
A Superiora (Eliana Guttman) aprova as aulas de futebol no colégio na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
Fabiana (Karin Hills) fala que Cecília (Bia Arantes) atraiu interesse em André (Bruno Lopes) na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
Perucas (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) resolvem protestar na cidade pelo retorno do LePf na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 8 de fevereiro de 2022
Lorena Queiroz estrela a novela na novela 'Carinha de Anjo'
Carlo Porto interpreta Gustavo, pai de Dulce (Lorena Queiroz) na novela 'Carinha de Anjo'
Camilla Camargo é Diana na novela 'Carinha de Anjo'
Thiago Mendonça está na novela 'Carinha de Anjo' como Vitor
Siena Belle é Frida na novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 7 a 12 de fevereiro de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 108 - segunda, 7/2

Cecília (Bia Arantes) fala para Dulce (Lorena Queiroz) que é melhor ela falar o que está acontecendo a respeito da campanha para o pai. Ao mesmo tempo, na casa de Rosana (Ângela Dip), as crianças esperam por Dulce para conversarem a respeito da campanha ligada ao futebol. A Superiora (Eliana Guttman) liga e fala para Rosana que quer ter conversa com a filha dela depois que assistiu vídeo de Juju (Maisa Silva).

A Superiora se dirige à casa de Juju. Gustavo (Carlo Porto) dá bronca a filha ao descobrir o que ocorreu. Perucas (Priscila Sol) e Silvestre (Blota Filho) se emocionam e choram quando ela faz de tudo para o mordomo não se demitir. Ele vai que já cumpriu sua missão na família e que irá partir. A Superiora aparece no apartamento de Rosana para falar com as crianças a respeito da campanha.

Fabiana (Karin Hills) dá com a língua nos dentes e diz recordar quando André (Bruno Lopes) aparecia no internato só para observar Cecília. Gustavo sente ciúmes. A Superiora diz que vai permitir Didi (Jackie Obrigon) a ensinar futebol no internato.

CAPÍTULO 109 - terça, 8/2

Ao falar com Cecília, Verônica cita a morte do pai e outros fatos que fizeram ela sentir um vazio por dentro. E entrega que isso aumentou ao se ver apaixonada por Gustavo, mas que ele ama Cecília. Cristóvão (Guilherme Gorski) e Fátima (Rai Teichimam) saem para jantar. Vitor e Perucas resolvem protestar na cidade pelo retorno do LePf. Verônica se desculpa com Cecília pelo desabafo, porém precisa falar o que sente.

Cecília se emociona com o desabafo e pergunta se Verônica e Gustavo se relacionaram em alguma época. Verônica afirma ser melhor não tocar mais no assunto para elas não ficarem mais machucadas. Cecília fica com sentimento de culpa. Verônica mostra-se grata pela compreensão, diz que só quer coisas boas para Cecília e Fátima, porém considera melhor mudar de casa e emprego.

Cecília a aconselha a ficar mais calma e raciocinar melhor. Silvestre fica sabendo que pode infartar e de novo e tem que operar. Cecília se dirige à igreja para falar com o padre. Ela relata que Verônica e Gustavo estavam engatando um namoro, porém quando ela abandonou o hábito atrapalhou a relação.

CAPÍTULO 110 - quarta, 9/2

Gustavo recorda da mulher e quando fez a promessa de sempre seguir o coração. Franciely revela a Rosana que Silvestre necessita de uma operação delicada. Ela fala também que Gustavo disse para a filha dormir com Rosana depois que alguma coisa aconteceu, deixando-o transtornado. Gustavo se dirige à casa do cunhado e fala que precisa ter uma conversa a sós com a irmã, imediatamente.

Gustavo fala estar sem chão e que não entende a razão de Cecília ter decidido pela separação. Perucas conta que soube por Fátima de conversa de Cecília e Verônica um dia antes e que em seguida ela foi morar em pousada. Gustavo acredita que Verônica revelou a declaração que lhe fez. Perucas conta que terá conversa com o padre para ele falar com Gustavo. Cecília se dirige à casa de Diana (Camilla Camargo) para relatar o que houve.

Gustavo fica aflito depois que o padre afirma que não pode revelar o que Cecília lhe contou. Cecília afirma a Diana estar sem chão e que não quer retornar para casa. Cecília pergunta se pode dormir na casa de Diana para um dia depois ir falar com a Superiora. Os convidados chegam para o jantar promovido por Tiago. Ele e a mulher recepcionam o chef Carlos Bertolazzi.

Este fala que é uma honra ter sido convidado pelo amigo. E deseja boa sorte para Fátima ao defini-la como empolgada. Franciely revela a Gabriel a doença de Silvestre e que o mordomo quer que Dulce receba a correntinha que ele lhe deu. O padre se encaminha ao hospital onde Silvestre está sendo operado.

CAPÍTULO 111 - quinta, 10/2

Pela web, Nicole (Dani Gondim) exibe a mãe seus dólares e conta que logo chega ao Brasil disposta a vingança. E fala que só dela não irá se vingar. Gustavo vai com a filha fazer uma visita a Silvestre no hospital. O mordomo dá um colar para a menina. Gustavo se desculpa com o mordomo e conta que ele voltará para sua casa ao ter alta, porque formam uma família. Fabiana fala com Zeca (Jean Paulo Campos) e faz de tudo para ele ficar animado depois do que ocorreu.

Fabiana recorda que ao tentar cantar enfrentou obstáculo, porém a fé e o amor pela música não a fizeram desistir. Fabiana dá abraço no garoto e garante que tudo irá se acertar. Cecília fala com Dulce e faz de tudo para justificar o fim do namoro com seu pai. Ao mesmo tempo, Gustavo chama Verônica e pergunta se ela se abriu sobre o que sente por ele a Cecília.

Dulce se mostra triste e se culpa pela separação. Elas não seguram as lágrimas. Verônica afirma a Gustavo que ainda sente algo por ele e que entende o comportamento de Cecília; por isso, falou o que sente e que foi embora para não atrapalhar o namoro deles. Verônica fala que pode ser que Cecília não veja mais Gustavo como homem; assim, ela estará ao lado do empresário. Verônica reforça estar perdidamente apaixonada por Gustavo e lhe beija. Depois de algumas semanas, Vitor é avisado que pode abrir de novo o caminhão de comida.

CAPÍTULO 112 - sexta, 11/2

Frida (Sienna Belle) ouve conversa do pai e do irmão com o empresário farsante que aplicou golpe em Inácio (Eddie Coelho) e Zeca. O pai da garota propõe outra coisa ao farsante para ele arrumar um produtor musical de qualidade para que Luciano tenha carreira vitoriosa. Zeca e Miguel fazem dueto pela primeira vez e se apresentam para Inácio, Pascoal(Camilo Bevilacqua), Fabiana e Inácio.

Eles recebem aplausos. Uma amiga de Juju conta que a a música que Luciano realizou para a campanha de futebol na realidade é composição e produção de estúdio. Juju se decepciona. Ao falar com a mãe, Juju fala que irá resolver o assunto sem ajuda.

Cecília vai jantar com André completamente arrumada e o fascina. Cristóvão assegura a Fátima (Rai Teichimam) que Gustavo só se uniu a Verônica pois Cecília optou pela separação, contudo o pai de Dulce ainda gosta da ex-noviça.

CAPÍTULO 112 - sexta, 11/2

Flávio (Dudu Pelizzari) questiona a mãe se Gustavo deve saber da volta de Nicole. Ela responde que a filha quer um resumo de tudo o que ocorreu quando ela esteve fora. Na praça, Gustavo observa o jogo de futebol das crianças.

O padre explica a Perucas que André não interferiu na decisão de Cecília acabar a relação com Gustavo e que ela nunca deu esperanças ao médico. No futebol, os meninos são derrotados pelas meninas.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Tá atrasado em 'Renascer'? Essas 7 cenas inesquecíveis de amor à vingança vão te fazer entender primeira semana da novela
Tá atrasado em 'Renascer'? Essas 7 cenas inesquecíveis de amor à vingança vão te fazer entender primeira semana da novela
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
13:50
Últimas Notícias