Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Carinha de Anjo': Cecília e Gustavo sofrem com término do namoro

Compartilhe no Facebook
A ex-noviça afirma ter sido um erro viver o romance com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz)

Cecília (Bia Arantes) vai colocar um fim em seu namoro com Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo". Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a ex-noviça fica confusa e arrasada com o teor de sua conversa com Verônica (Elisa Brites) por acreditar ter atrapalhado seu romance com o empresário. Depois de se aconselhar com o Padre Gabriel (Alcemar Viana), ela informa ao pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) sua decisão em se separar, o deixando arrasado.

Padre Gabriel explica situação de Verônica e Gustavo para Cecília

Sentindo-se culpada, a professora vai até Padre Gabriel, irmão de Gustavo, para tentar encontrar uma solução para seu impasse em permanecer namorando ou terminar a relação. O religioso garante para Cecília que o dono da Rey Café e sua secretária são apenas amigos e que ela apenas se declarou para ele. A mocinha protagonista do romance da trama, no entanto, afirma não ser certo ser feliz enquanto outra pessoa está sofrendo por sua causa.

Cecília termina com Gustavo e os dois choram

Decidida a acabar com o romance que começou durante uma viagem à praia, Cecília procura Gustavo em sua empresa e diz ter errado em aceitar assumir a paixão e começar o namoro com ele. Sem contar que conversou com Verônica, ela se despede pedindo desculpas enquanto chora. A decisão da mulher deixa Gustavo abalado e ele vai às lágrimas também.

Ex-casal desabafa com amigos sobre o término do namoro

Arrasado, Gustavo pede para falar com Estefânia (Priscila Sol) com urgência e conta que Cecília rompeu o namoro com ele. Tia Perucas, que ajudou no romance dos apaixonados, revela que Fátima (Rai Teichimam) lhe contou que a funcionária do colégio Doce Horizonte conversou com Verônica, que assumiu ser apaixonada por Gustavo e saiu da casa das irmãs. Já Cecília procura por Diana (Camilla Camargo) para abrir seu coração sobre sua escolha e, triste, pede para dormir na casa da amiga. Depois, conversando com sua irmã, Cecília é aconselhada a não desistir de seu amor e pensar em sua felicidade antes de tudo.

Cecília conversa com Dulce Maria sobre o fim do namoro com Gustavo

Em um encontro após o término, Gustavo, ainda sem aceitar que terá que ficar longe de Cecília, pergunta se a ex-religiosa ainda sente amor por ele. Se esquivando do questionamento, ela afirma que tudo não passou de um engano e pede para que ele não a impeça de conviver com Dulce Maria. Depois, ela tenta explicar toda a situação para a pequena - pessoa mais feliz com a notícia do relacionamento de Cecília e Gustavo. As duas se emocionam quando a menina diz acreditar que a professora não quer se casar com seu pai por achar que teria muito trabalho tendo uma filha para cuidar.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.