Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo é rude com Cecília ao vê-la jantar com André

Compartilhe no Facebook
Gustavo (Carlo Porto), durante jantar com Verônica (Elisa Brites), não gosta de ver Cecília (Bia Arantes) com André (Bruno Lopes) e é rude com os dois no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 15 de novembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Gustavo (Carlo Porto), durante jantar com Verônica (Elisa Brites), não gosta de ver Cecília (Bia Arantes) com André (Bruno Lopes) e é rude com os dois no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 15 de novembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
Acompanhado por Verônica (Elisa Brites), o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica irritado por a ex-namorada estar saindo com o médico

Vai ter climão na novela "Carinha de Anjo"! Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto, depois de a mocinha resolver terminar o namoro, vão se encontrar em um restaurante, mas ambos estarão acompanhados por seus novos pares: o doutor André (Bruno Lopes) e Verônica (Elisa Brites). O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mesmo estando junto da secretária da Rey Café, não gosta de ver a ex-noviça com o médico e trata os dois de forma rude.

Cecília é irônica quando Gustavo pergunta se ela está feliz

Tudo começa ainda na próxima segunda-feira, quando Gustavo encontra Cecília na praça da cidade e pergunta se ela está feliz com a decisão tomada. A mocinha, que tem sofrido tanto quanto ele com a separação, afirma que ele sim deve estar radiante, já que mal ficou solteiro e já está se relacionando com Verônica. Insatisfeito com a resposta, o empresário continua a perguntar se ela tem certeza que é ficar longe dele o que ela para o seu futuro, mas ela decide não lhe dar qualquer resposta desta vez.

Verônica apronta e Gustavo é rude com Cecília e André

Depois de deixar Fabiana (Karin Hils) chocada ao dizer que irá jantar com doutor André à noite, Cecília aparece deslumbrante no encontro e o médico, apaixonado desde antes de ela abandonar o hábito, fica encantado por sua beleza. O local para o primeiro jantar dos dois, no entanto, não é a melhor opção: nele também estão, além de Flávio (Eduardo Pelizzari) e Silvana (Silvia Franceschi), Gustavo acompanhado por Verônica. No banheiro, a secretária de Cristóvão (Guilherme Gorski) conta para colega de profissão que Cecília está no local e, assim como adiantou Karin Hils ao Purepeople, Verônica resolve aprontar. Ela diz que esse é o momento certo para ver como será o tratamento do pai de Dulce Maria com a ex e faz questão de promover o encontro dos dois. Em choque ao ver que Cecília também está saindo com alguém, Gustavo fala de forma brusca com a mocinha e André.

Fátima diz a Cecília que Verônica não merece sua ajuda

Em conversa com Fátima (Rai Teichimam), Cristóvão afirma que Gustavo só está se relacionando com Verônica porque Cecília terminou o namoro com ele e que, na verdade, o dono da Rey Café ainda é apaixonado pela jovem. Depois de saber o ocorrido no restaurante, Fátima diz para a irmã que tudo não passou de um plano de Verônica para deixá-la abalada e que a secretária não merece que Cecília abra mão de seu amor por Gustavo.

Gustavo beija Verônica e se lembra de Cecília

Decidida a conquistar de vez o coração de Gustavo, Verônica vai até sua casa afirmando que passou para os dois terem um pouco mais de intimidade sozinhos. Ela, então, beija o patrão novamente, mas ele só consegue curtir o momento por lembrar dos beijos apaixonados que dava em Cecília durante o romance dos dois. Depois, conversando com Padre Gabriel (Alcemar Vieira), o pai de Dulce diz que Cecília terminou a relação para poder namorar com André, mas é repreendido pelo irmão, que diz que ela jamais o trairia. O religioso ainda aponta que Gustavo preferiu se envolver com Verônica em vez de continuar solteiro e lutando para reconquistar a ex-noviça.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.