Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 28/02 a 05/03 de 2022
Atualizado em 4 de março de 2022 11:34
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 18:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gustavo (Carlo Porto) resolve dar nova chance a Leonardo (Daniel Alvim), e uma nova criança surge na escola, na reta final da novela 'Carinha de Anjo'
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 28/02 a 05/03 de 2022 Gustavo (Carlo Porto) resolve dar nova chance a Leonardo (Daniel Alvim) na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 A Superiora (Eliana Gutmann) revela que outra criança vai chegar na escola na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 Dulce (Lorena Queiroz) fala que não é mais representante da turma na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 Cecília (Bia Arantes) chama Fabiana (Karin Hills) para ser madrinha do casamento dela e Gustavo (Carlo Porto) na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 28 de fevereiro a 5 de março de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 126, segunda, 28/2

Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) dizem a Gustavo (Carlo Porto ) para ele dar outra chance a Leonardo (Daniel Alvim) fazer parte da família. Gustavo assente depois que Cecília (Bia Arantes) conta que é a chance de Leonardo melhorar. Zeca (Jean Paulo Campos) revela à família, Fabiana (Karin Hills) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) que formará dupla com Miguel (Pedro Miranda). A Superiora (Eliana Guttman) conta para as crianças que outra garota chegará no internato, para morar e estudar. E que a criança se chama Luciana, ou Lulu (nome da atriz não foi divulgada).

Gustavo convida Leonardo para a cafeteria e com o padre chama para um encontro em família ao lado de Dulce e na casa de Perucas. Cecília recorre a Madre Superiora para permitir que ela e casamento se casem na escola. Depois, mãe de Lulu (Luiza Nery) deixa a criança no internato. A criança fica tímida e com medo de flagrar o pai batendo em sua mãe de novo. A mãe fala que tudo dará certo e ela terá tudo que precisa.

Lulu, a Madre e Dulce (Lorena Queiroz) ficam juntas e a mãe da novata vai embora rápido. Depois, Dulce fala para a Superiora que não representa mais a classe. Cecília deixa Fabiana sensibilizada quando a chama para ser sua madrinha no casamento. Dulce mostra Lulu às professoras. No pátio da escola, Lulu é alvo de perguntas das crianças. Perucas chama Silvana para participar do almoço que preparam a Luciano.

CAPÍTULO 127, terça, 1º/3

Cecília revela a Gustavo que a Superiora autorizou o casamento deles no internato. Ela diz também ter chamado Fabiana para ser a madrinha. Juju (Maisa Silva) diz para a mãe que sente falta de Zeca e considera melhor dar um tempo para saber se voltam ou não a serem namorados.

Fabiana revela às estudantes que terá um grande show no colégio, porém não revela quem são os artistas. Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) diz a Gustavo e Cristóvão (Guilherme Gorski) que ninguém sabe onde está o motorista que Nicole (Dani Gondim) contratou para raptar Dulce Maria fingindo ser empregado da Rey Café. Com o retrato falado, Peixoto afirma que Flávio (Dudu Pelizzari) foi considerado suspeito, porém não se pode ter certeza.

Franciely (Carol Loback) mais uma vez vai atrás da falsa vidente, Silvestre (Blota Filho) com um disfarce. Ela afirma que Franciely casará com Junior. Peixoto procura Haydee (Clarice Niskier) para conversar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

CAPÍTULO 128, quarta, 2/3

Miguel e Zeca cantam pela primeira vez para alunos e seus pais na escola. Estefânia revela a Dulce que ela ainda não conhece um tio. O pai de Luciano fala ter arrumado um empréstimo para organizar a empresa da família e Frida (Siena Belle) festeja, uma vez que temia a pobreza. Franciely fica sabendo que o padre Gabriel tem Junior no nome.

A empregada fala isso a Silvestre. O mordomo faz pouco caso e lembra que também tem Junior no seu nome. Juju fala a Miguel e Zeca que é necessário que eles façam a gravação de um clipe. Os dois vão até a casa da garota e ela grava o clipe. A família aparece na casa de Estefânia e Vitor para comerem e ela conhecer o tio.

Zé Felipe vê Lulu pela primeira vez e mostra afinidade com a garota. Zé leva a amiga para ver a vaca. O tio de Dulce dá um presente para a menina. Leonardo convence que mudou. Gustavo não se mostra porém tão certo da mudança dele. Flávio acaba de pintar a casa da mãe. Leonardo se dirige à casa da mãe de Nicole e alega estar sendo injustiçado, pois ajudou Nicole a se vingar da família de Dulce.

CAPÍTULO 129, quinta, 3/3

Gustavo escolhe Cristóvão e Fátima como padrinhos do casamento. Silvestre propõe desafio a Franciely: eles saem para jantar usando roupa que o ouro escolheu.

Bárbara (Renata Randel) conta para Lulu que ele deve surpreender a Superiora com uma máscara de lama. Quando é de noite, Lulu e Dulce vão até a sala da religiosa para colocar máscara de lama em seu rosto.

CAPÍTULO 130, sexta, 4/3

Delegado Peixoto aparece no internato quando lhe pedem por ajuda. Todos se dirigem ao curral e se surpreendem ao encontrarem Pascoal preso. Madre resolve colocar Lulu em outro quarto e a proíbe de se aproximar de Dulce nas horas sem atividade. Fabiana recebe um castigo: auxiliar Pascoal.

Leonardo resolve pagar pessoas para criticarem o produto principal da Rey Café na web. Leonardo pega o anel que Gustavo largou em uma mesa da empresa. Leonardo coloca o objeto na mesa de Cristóvão. Silvana acha a caixa da joia buscada por Gustavo na sala de Cristóvão.

O advogado fica sem entender como o anel está em sua sala. Estefânia procura Rosana para falar sobre maternidade. Frida retira o papel que indica a nova representante da sala e fica sem reação.

CAPÍTULO 131, sábado, 5/3

Lulu passa a representar a turma classe. Zeca e Miguel colocam as roupas compradas por Diana para eles terem um visual de dupla. Inácio se passa por Fabiana para que ela siga Zeca e Miguel sem ser vista.

Em jantar com Gustavo, Cecília relata o que Dulce fez na escola. Gustavo e Cecília comemoram ao ficarem noivos. A Superiora deixa Lulu ir para a casa de Dulce no fim de semana.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias