Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de fevereiro de 2022
Atualizado em 24 de fevereiro de 2022 17:43
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 13:42
Por Igraínne Marques
Na novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) se reconciliam e se beijam. Inácio (Eddie Coelho) e Diana (Camilla Camargo) têm uma pequena discussão e decidem dar um tempo. Aos detalhes!
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de fevereiro de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) se beijam e têm jantar romântico Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo (Carlo Porto) pede Cecília (Bia Arantes) em casamento e ela aceita Novela 'Carinha de Anjo': Estefânia (Priscila Sol) diz não se lembrar de Beto ao conversar com Franciely (Carol Loback) Novela 'Carinha de Anjo': Fabiana (Karin Hills) conta para a Madre (Eliana Guttman) que conversou com Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho)
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de fevereiro de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA, 21/2

Franciely (Carol Loback) fala sobre Beto para Estefânia (Priscila Sol), que afirma não se lembrar dele. Estefânia decide levar Dulce (Lorena Queiroz) para sua casa. Leonardo (Daniel Alvim) consegue achar o telefone de Nicole (Dani Gondim). Cecília (Bia Arantes) chega à casa de Gustavo (Carlo Porto) e os dois se beijam.

Na casa de Estefânia, Dulce desenha a tia, acrescenta Victor (Thiago Mendonça) e filhos para o casal. Cecília e Gustavo jantam juntos. No café da manhã, Fátima (Rai Teichimam) celebra o fato de que agora Cecília está novamente com Gustavo. Fabiana (Karin Hills) conta para a Madre (Eliana Guttman) que conversou com Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho). Inácio confidencia a Zeca (Jean Paulo Campos) que precisa conversar com Diana longe de casa.

Gustavo e Cecília visitam Estefânia e Vitor. Gustavo decide pedir Cecília em casamento, e ela aceita. Inácio diz a Diana que se sente inferior a ela, e a moça explica que a relação não precisa ser uma competição. Diana pede um tempo ao rapaz. Leonardo deixa um recado na porta do quarto de hotel onde Nicole está hospedada.

Dulce conta aos colegas de escola que seu pai se casará com Cecília. Rita ouve e leva as duas para a diretoria. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários. Fátima conta para Cristóvão (Guilherme Gorski) que recebeu uma ligação do ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra.

No café da manhã, Zé Felipe (Leonardo Oliveira) chora por causa da situação dos pais. Gustavo pede que Silvestre (Blota Filho) pinte um quadro dele com Cecília. Flávio (Dudu Pelizzari) avisa a Gustavo que está saindo da empresa. Silvana (Sílvia Franceschi) revela a Gustavo que Nicole está de volta. Leonardo pede dinheiro a Estefânia e a ameaça. Diana encontra Zé Felipe e afirma que a relação com Inácio só está passando por uma tempestade. Padre Gabriel conversa com Inácio. Estefânia se encontra com Leonardo e ele pega a chave da casa dela sem que ela perceba.

CAPÍTULO 121 - TERÇA, 22/2

Frida (Sienna Belle) discute com Barbara (Renata Randel) porque a amiga a deixou só com Dulce. Adriana (Marianna Santos) e Duda (Maria Eduarda Silva) escutam. Franciely recorre a Silvestre para achar uma cartomante. O mordomo assente. Gabriel aconselha Inácio a não se sentir mais inferior, pois a mulher dele gosta muito dele. Diana comenta com Rosana (Ângela Dip) a respeito da relação com Inácio. Emílio (Gabriel Miller) aconselha Zé Felipe a recorrer a Dulce, pois a garota se sai bem ao unir pessoas.

Silvestre adquire roupas e objetos de cigana. Gustavo recorre a Silvana para Cecília receber em casa um buquê diariamente. Ao chegar em casa, Vitor convida a mulher para sair por encontrá-la cabisbaixa. Peixoto (José Rubens Chachá) revela a Ribeiro (Carlos Mariana) que Franciely gosta de outra pessoa. Silvestre revela a Franciely que agendou uma sessão com a cartomante.

Zé Felipe relata a vida dos pais a Dulce. Dulce afirma que encontrará uma solução. Leonardo invade a casa de Vitor e Perucas depois que o casal deixa o imóvel. Adriana revela às amigas que Barbara e Frida brigaram. Fabiana revela a Dulce que a Superiora que conversa com ela e Frida no dia seguinte. Leonardo fracassa ao tentar abrir um cofre depois de mexer em toda a casa. Vitor e Estefânia retornam antes da hora, uma vez que Perucas estava passando mal. Vitor vê que está tudo revirado.

CAPÍTULO 122 - QUARTA, 23/2

Vitor e Leonardo se veem e partem para a briga. Perucas grita mandando que Leonardo solte seu marido. Leonardo faz isso e revela ser irmão de Perucas. Dulce recorre a Fabiana e Didi (Jackie Obrigon) para que Inácio e Diana se entendam. Leonardo cai no choro e pede a Perucas e Vitor que o auxiliem no tratamento contra o vício.

Vitor se aborrece e a mulher garante que nenhum outro segredo vai interferir na vida deles. Eles revelam o retorno de Leonardo à cidade para Gustavo, Gabriel (Alcemar Vieira) e Silvestre. Gustavo fica mais revoltado que os demais e lembra que Leonardo desperdiçou várias chances. Frida e Dulce retornam ao gabinete da Madre, que quer que as duas façam as pazes. Leonardo vê Nicole e revela seus atos. A ideia é que os Lários confiem nele de novo.

A religiosa encaminha Dulce e Frida para a sala. A Superiora dá uma lição às meninas a respeito de coleguismo. Inácio tenta se acertar com a mulher, porém acaba brigando com ela de novo. Gabriel recorre a Gustavo para empregar Leonardo. Nicole adquire a casa onde a mãe e o irmão moram e agora eles irão residir ali como favor. Leonardo, Gustavo e o padre têm encontro na cafeteria.

Fabiana atende pedido de Dulce, telefona a Perucas e diz para ela se passar por admirador de Diana e enviar um presente para ela. Leonardo se mostra grato a Gustavo e fala que é o que precisava para dar um novo começo na vida. O padre lembra que ele em que reconquistar os Lários. Pascoal recebe buquês para entregar a Diana. Diana e Fabiana cogitam ser presente de Inácio. Pascoal assente e leva o buquê a Inácio.

Frida fala de forma gentil com as crianças e fala que Dulce pode lhe procurar se precisar. Lúcia duvida. Inácio nega ter comprado o buquê e fica com um pé atrás. Franciely procura Madame Zoraide, disfarce de Silvestre. Pascoal dá o buque a Diana, que se questiona quem lhe comprou. Zé Felipe festeja o primeiro passo do plano. Franciely se surpreende quando Zoraide fala de sua vida.

Zoraide alega que Ribeiro e tampouco Beto são os homens para Franciely. Inácio se dirige à casa de Diana para cantar ao lado de Zeca e Miguel (Pedro Oliveira). Ao notar que Diana gostou da surpresa, Inácio alega dor de cabeça e deixa a casa dela. Gustavo aprova o desempenho de Leonardo ao falar com a irmã. Didi revela a Fabiana e Dulce que soube por Pascoal que Inácio está enciumado com relação a Diana. Juju é castigada por usar o telefone durante a aula. Rosana fala com a filha e pede seu boletim. Quando repara que o boletim não tem notas boas, a mãe pune a filha.

Ao surgir em casa, Leonardo esbarra com Nicole, que relata como quer destruir os Lários. A vilã conta que é necessário se livrar de Dulce. Depois que as crianças caem no sono, Bárbara desperta Frida e lembra que elas estão conseguindo enganar as meninas por simularem briga. Nicole e Leonardo querem abalar Gustavo raptando Dulce. Dessa forma, Gustavo ficaria à frente da empresa após a família voltar a confiar nele.

CAPÍTULO 123 - QUINTA, 24/2

Fabiana recorre a Cecília que ter uma conversa com Inácio. A Superiora avista Fabiana e Dulce retornando ao internato e questiona o que houve. Elas falam que não sentiram bem ao caminharem. Dulce diz para a Superiora avisar Perucas que ela precisa ir ao médico. Cecília conta a Inácio que ele e Diana foram vítimas de um plano nada bom. Rosana pega Zeca, Zé Felipe e Miguel no colégio e leva o trio para seu apartamento. Estefânia aparece e Dulce relata o que houve.

Zeca e Miguel cogitam assustar Emílio quando ele aparecer no seu quarto. Eles cumprem o acordo Emílio reprova. Perucas vai atrás de Inácio e conta ter sido ela quem adquiriu os presentes. Ela e Cecilia fazem Inácio ter uma conversa com Diana. O trio procura Diana na casa dela. Diana, desacordada, é achada no quarto das crianças pelo marido. Perucas encaminha Diana ao dr. André.

O médico avalia como estresse, porém que é recomendável Diana dormir no hospital. Inácio diz para Diana ficar calma e ele resolverá tudo. Ao mesmo tempo, Cecília, Diana e Fabiana aguardam na lanchonete. Quando volta ao colégio, Dulce fala para Fabiana que depois do que houve não quer mais bancar o cupido. Durante a internação de Diana, Inácio e Pascoal produzem os bolos para encomendas. Inácio vira a noite fazendo os bolos. Nicole segue armando o rapto de Dulce.

CAPÍTULO 124 - SEXTA, 25/2

Leonardo arruma um uniforme da cafeteria e dá para Nicole. Nicole conta que após o rapto o plano é causar a falência da cafeteria. A Superiora procura Dulce, acha Fabiana, conta saber o que elas planejam e que as duas vão pagar se algo acontecer. Nicole entrega a Leonardo uma mala cheia de dinheiro. O vilão aceita, porém conta que suas atitudes são porque gosta muito dela.

A Superiora recorre à Irmã Rita para evitar o encontro de Dulce e Fabiana. Rosana se dirige à casa de Diana e fica sabendo que Inácio produziu os bolos. Inácio conta que dará apoio a elas caso as duas queiram ampliar o comércio. Nicole decide agir para raptar Dulce. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio vão para a fazenda fazer uma exploração. Nicole e um homem se passando por motorista da cafeteria vão de carro pegar Dulce na escola. Nicole aguarda na parte externa da fazenda, o homem entra diz que Perucas não conseguiu ir buscá-la e recorreu a ela.

Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio avistam Nicole a parte externa da fazenda. O homem encaminha Dulce a Nicole, que dopa a garota. Os meninos presenciam tudo e resolvem socorre Dulce. Nicole fica longe para telefonar e as crianças retiram Dulce da mala colocando gravetos e pedras. Sem notar a substituição, Nicole parte. Dulce segue sem acordar e deixa aflitas as crianças.

Nicole se encaminha até o aeroporto e no local está um jatinho aguardando ele e a criança. Nicole não percebe que Dulce não está no carro. Nicole liga para Gustavo antes do embarque fazendo ameaças. Perucas perde os sentidos ao ficar sabendo do rapto da sobrinha. Ao mesmo tempo, as crianças levam Dulce para o quarto, sem serem vistos.

Gustavo liga para a Superiora e fica sabendo que uma pessoa com uniforme da cafeteria pegou Dulce alegando agir em seu nome. Nicole parte satisfeita. Dulce desperta e aprova atitude das crianças. Gustavo tem crise de choro ao entrar em casa com a família. Leonardo fala para Nicole, por telefone, que tudo vai se resolver. O avião com Nicole enfrenta muita turbulência, desaba e explode. A imprensa conta do acidente e informa a morte de Nicole. Os Lários acreditam que Dulce também morreu no desastre.

Zeca vai com Inácio para o quarto e Dulce conta que quer voltar para casa. Haydee (Clarice Niskier) e o filho ficam sabendo que Nicole morreu e perdem o chão. Inácio e as crianças aparecem com Dulce em casa e ela revê o pai. Leonardo fica sabendo da morte de Nicole, fica furioso e promete não desistir de vingança contra os Lários.

CAPÍTULO 125 - SÁBADO, 26/2

Franciely fica sabendo que Leonardo faltou com a verdade para ele e que o rapaz é irmão de Perucas. Depois, Perucas fala com Franciely e elas recorrem a Silvestre para ele agendar uma consulta com a cartomante conhecida dele. As freiras depõem para Peixoto na DP a respeito do quase rapto de Dulce.

Haydee é procurada pelo advogado a respeito da herança que a filha deixou, conta para o filho que a única herdeira da vilã é ela, e afirma que ele não receberá nada, pois não quer ter de novo problemas com dinheiro. Haydee diz ainda que planeja dar uma geral em sua casa e colocará o que sobrar do dinheiro em aplicação. Leonardo mente ao contar história a Silvana querendo conquistar a mulher.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias