Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei': Catarina esconde chás para agravar a saúde de Istvan

Na novela 'Deus Salve o Rei', apaixonada por Constantino (José Fidalgo), Catarina (Bruna Marquezine) descartará os chás medicinais para a melhora do Marquês Istvan (Vinicius Calderoni) e deixa o nobre debilitado no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018
8 fotos
Iniciar o slideshow
A princesa de Artena tentará se livrar do Marquês (Vinicius Calderoni) para ficar com Constantino (José Fidalgo)

Catarina (Bruna Marquezine), vilã da novela "Deus Salve o Rei", começará mostrando a sua faceta maléfica nos próximos capítulos da trama quando o seu pai a prometer para o Marquês Istvan (Vinicius Calderoni). A princesa, que nessa altura já estará apaixonada por Constantino (José Fidalgo), para evitar o casamento com Istvan, aproveitará que o médico de Artena deixará com ela os chás medicinais para melhorar a saúde do nobre, mas para que ele fique ainda mais doente, ela descartará as ervas e verá o aspirante a cantor bem debilitado. Contudo, o que a antagonista não esperará é que o rei Augusto mandará um curandeiro para o reino especialmente para ajudar Istvan. O poeta melhorará rapidamente e Catarina ficará frustrada ao ver o seu plano fracassar. A cena está prevista para ir ao ar dia 18.

Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor

Amália (Marina Ruy Barbosa), após romper o noivado com Virgílio (Ricardo Pereira), viverá uma paixão intensa com Afonso (Romulo Estrela) até ele voltar para Montemor. Na ocasião, ele dirá a comerciante que é um ferreiro no reino vizinho. A mocinha ficará esperando o seu retorno e até mandará uma carta para o amado. Contudo, o mensageiro retornará com a mensagem e informará que não existe um ferreiro com esse nome no reino. Desconfiada, Amália ficará instigada com a história, mas será surpreendida com a volta de Afonso. Ele a levará para Montemor e lá revelará que é o príncipe do reino.

Afonso salva Amália de acidente com carroça

As emoções não param por aí no folhetim. Afonso, que estará muito abatido com a morte de Crisélia (Rosamaria Murtinho) e atordoado com a paixão que sente pela plebeia, de passagem por Artena, e sem saber das loucuras que o irmão está aprontando por Montemor, salva Amália de cair em um precipício devido a um acidente de carroça. A jovem comerciante ficará ainda mais apaixonada pelo galã após essa prova de amor e mesmo receosa, aceitará partir com Afonso para o reino de Montemor a fim de saber quem ele é de verdade após pedir a ruiva em casamento.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.