Espelho da Vida: Isabel acusa Cris de sumir com pintura de Julia no casarão
Publicado em 8 de janeiro de 2019 18:15
Por Purepeople
Na novela 'Espelho da Vida', Isabel (Alinne Moraes) convencerá a filha (Clara Galinari) de ir até o casarão de Julia Castello para ver de perto o quadro com a pintura de Cris/Julia. A vilã se deparará com Cris (Vitoria Strada) acabando de sair de uma viagem ao passado, e a confrontará a respeito do quadro. No entanto, a pintura de Julia desaparece, dando lugar a uma outra. Cris avisa que Isabel pode procurá-lo caso queira, deixando a vilã apavorada
Na novela 'Espelho da Vida', Isabel (Alinne Moraes) confrontará Cris (Vitoria Strada) sobre quadro no casarão
Na novela 'Espelho da Vida', Priscila (Clara Galinari) será manipulada pela mãe para ir até o casarão
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitoria Strada) terá acabado de voltar de uma viagem no tempo quando a vilã chegar
Na novela 'Espelho da Vida', Isabel (Alinne Moraes) dirá a Cris (Vitoria Strada): "Você é a última pessoa que esperava ver aqui"
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitoria Strada) retrucará a vilã: "O direito de ir e vir foi abolido em Rosa Branca? Eu vou onde achar que devo ir. Não imaginei que você viesse aqui. Ainda mais com essa princesa. Poeira demais pra criança, né, Priscila?"
Na novela 'Espelho da Vida', Isabel (Alinne Moraes) quer entender como um quadro de alguém que morreu há mais de 100 anos pode ser a cara de Cris (Vitoria Strada)
Na novela 'Espelho da Vida', Isabel (Alinne Moraes) acusará Cris (Vitória Strada) de ter mudado o quadro de lugar
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitoria Strada) mandará então que Isabel (Aline Moraes) procure o quadro sozinha, deixando a vilã desesperada
Veja + após o anúncio

Isabel (Alinne Moraes) não cansa de tentar armar para cima de Cris (Vitória Strada). Dessa vez, a vilã vai entrar no casarão para confrontar a mocinha, na novela "Espelho da Vida". Depois de saber que Priscila (Clara Galinari) viu um quadro de Julia Castelo no local, a jornalista irá até lá para tentar desvendar os sumiços misteriosos da rival. Cris, então, ameaçará sair e deixá-la sozinha na casa, mas a vilã não terá coragem de ficar. No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (9), Isabel lembrará que a filha contou sobre um quadro com a imagem idêntica à da rival que ela viu no casarão junto com as outras crianças, e a convencerá a acompanhá-la, como adianta o colunista de TV, Daniel Castro.

Isabel manipula Priscila para ir até o casarão de Julia com ela: 'Programa de mãe e filha irado!'

A vilã questionará a filha sobre Alain (João Vicente de Castro): "O Alain perguntou alguma coisa pra você sobre aquele quadro da Julia Castelo que vocês viram na parede da casa?"."Não. Ele não falou nada disso comigo. Por que?", emendará Priscila. "Por nada. É que você falou que a moça do quadro parece com a Cris, fiquei curiosa. Que tal a gente ir lá, nós duas?", sugerirá a jornalista, confiando na proteção da garota para invadir o local. "Você não tem medo, mãe? Lá tem fantasma! E vampiro, também", alertará a filha. "Juntas a gente acaba com todos eles! Vamos? Fazer um programa de mãe e filha irado?! Segredo nosso, tá?", insistirá a vilã. "Tá legal! Eba! Adoro você, mãe!", comemorará Priscila.

Cris é confrontada por Isabel mas a atriz não dá bola

Cris, que terá acabado de voltar de mais uma viagem ao passado, ficará surpresa com a presença da rival. "Ora, ora... Se não é Julia Castelo em pessoa que vem nos receber! Que surpresa, hein, Cris?!", debochará a vilã. "Você é a última pessoa que esperava ver aqui", completará, irônica. A atriz não dará bola para a provocação de Isabel e cumprimentará apenas Priscila, mas a jornalista insistirá. "Não pensa que vou dispensar sua resposta, Cris", dirá. "Não lembro da pergunta", retrucará a personagem de Vitória Strada. "É que o Alain, o pessoal do filme, todos têm certeza que você não vem mais estudar seu papel neste pardieiro", alfinetará a jornalista, sendo imediatamente rebatida por Cris: "O direito de ir e vir foi abolido em Rosa Branca? Eu vou onde achar que devo ir. Não imaginei que você viesse aqui. Ainda mais com essa princesa. Poeira demais pra criança, né, Priscila?", dirá a atriz que cogitou alegar loucura para ficar mais tempo no passado

O quadro não está mais no lugar e Isabel dispensa a ideia de procurá-lo

Isabel fala para Cris sobre o quadro de Julia: "Sabe o que é, Cris? A Priscila e os amigos dela disseram que tem um quadro da Julia Castelo na parede da sala que é você todinha. Me deu tanta vontade de ver!", contará a vilã, que já discutiu com a mocinha antes, indo na direção da pintura de Julia. No entanto, haverá uma pintura diferente no lugar do quadro. "Fiquei curiosa... Como pode uma jovem que morreu assassinada há quase cem anos ser a cara da Cris?", completará Isabel. "Ué... Alguém mudou o quadro, era outro naquele dia. Uma moça linda, Cris, de vestido rosa. Linda como você!", estranhará Priscila. "Cadê o quadro que você falou?!", questionará a jornalista. "Sei lá, mãe! Vai ver foi aquela dona de cabelo branco que trocou. Pergunta pra ela! A que tem o cachorro!", responderá a filha. Irritada, a vilã acusará Cris de ter desaparecido com a pintura. Cris, sabendo que a rival tem medo de ficar sozinha no casarão, sugerirá que ela continue a busca. "Que imaginação, Isabel! Por que eu faria uma bobagem dessas?! Por que não procura na casa toda? Tem os quartos lá de cima, o quarto que era da Julia. Vai lá!", falará. Cris ameaçará sair da casa com Priscila, mas Isabel ficará apavorada, pegará a garota pela mão e irá embora.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Espelho da Vida Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Graciele Lacerda, a casa caiu! Veja o vídeo que prova que ela tinha acesso ao fake e prints dos ataques contra a família Camargo
Graciele Lacerda, a casa caiu! Veja o vídeo que prova que ela tinha acesso ao fake e prints dos ataques contra a família Camargo
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias