'Espelho da Vida': identidade de Mariane em vida passada será revelada. Veja!
Publicado em 12 de março de 2019 18:29
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Espelho da Vida', a identidade de Mariane (Kéfera Buchmann) em sua vida passada será revelada pela primeira vez já no final da novela. A atriz do filme de Alain (João Vicente de Castro) será a empregada Brigite, que trabalha na casa de Hildegard (Irene Ravache). Já na sua primeira aparição, Brigite se mostrará encantada por Lucas (Nikolas Antunes).
Mariane (Kéfera Buchmann) foi a empregada Brigite na década de 30 na novela 'Espelho da Vida'.
A atriz com milhares de seguidores, Mariane (Kéfera Buchmann), viveu uma empregada em vidas passadas na novela 'Espelho da Vida'.
Na novela 'Espelho da Vida', Brigite (Kéfera Buchmann) mostrou interesse por Lucas (Nikolas Antunes) já na década de 30.
Mariane (Kéfera Buchmann) foi a empregada de Hildegard (Irene Ravache) em outra reencarnação na novela 'Espelho da Vida'.
A primeira aparição de Mariane (Kéfera Buchmann) como a empregada Brigite, será em um jantar organizado pela Patroa na novela 'Espelho da Vida'.
Durante o jantar organizado por Hildegard (Irene Ravache), Brigite (Kéfera Buchmann) demonstrará interesse por Lucas (Nikolas Antunes) na novela 'Espelho da Vida'.
Mariane (Kéfera Buchmann) e Marcelo (Nikolas Antunes) formam o casal nos dias atuais na novela 'Espelho da Vida'.
Hildegard (Irene Ravache) passará a apoiar a relação de Danilo (Rafael Cardoso) e Júlia (Vitória Strada) na novela 'Espelho da Vida'.
Veja + após o anúncio

Chegando na reta final de "Espelho da Vida", o público finalmente saberá a identidade de Mariane (Kéfera Buchmann) em sua vida passada. A atriz com milhares de seguidores na vida atual foi, na década de 30, a empregada Brigite na casa de Hildegard (Irene Ravache), que resolveu deixar o filho na prisão. A aparição de Brigite acontecerá no jantar organizado pela patroa para convidar Mimi (Luciana Paes) e a mãe da menina, Gertrudes (Vera Fischer). Essa reunião é mais uma tentativa de aproximar a moça do jovem Lucas (Nikolas Antunes) após ela ter decidido apoiar o pedido de casamento que o rapaz fará a Mimi. Durante esse jantar, a personagem de Kéfera aparecerá pela primeira vez em 1930. O último capítulo da trama está previsto para ir ao ar no dia 1º de abril. As notícias foram publicadas pelo site "Notícias da TV".

Brigite demonstra interesse por Lucas

Durante o jantar, Brigite servirá os convidados e mostrará ser uma moça desastrada e sem talento para a profissão. Ela se sentirá atraída por Lucas, o que mostrará que a conexão dos dois vem de outras vidas. Brigite e Lucas formam o casal Mariane e Marcelo nos dias atuais. O rapaz até pensou em pedir a atriz que substituiu Cris (Vitória Strada) no filme de Alain (João Vicente de Castro) em casamento mas a moça achará a aliança e estragará a surpresa. Assustada com a situação, Mariane acabará dando a entender que não está afim de se casar e ter um relacionamento mais sério. Ela perceberá que sua reação foi exagerada, mas será tarde demais e o rapaz termina com ela.

Hildegard aprovará a relação de Júlia e Danilo

Danilo (Rafael Cardoso) conseguirá, enfim, sair da prisão após sua mãe ajudá-lo a provar sua inocência. Hildegard tinha desistido de tentar libertar o filho, mas voltou atrás na sua decisão. Ela também repensou sua atitude de renegar a mãe do seu futuro neto, após acusar a menina afirmando que o bebê não era de Danilo, e resolveu mudar sua opinião sobre a relação dos dois jovens e aprova o relacionamento. Enquanto isso, a filha de Eugênio (Felipe Camargo) continua trancada em seu quarto, após ter tentando salvar o amante da prisão, e escuta o pai dizendo que a criança que ela espera não irá nascer. Assutada com o que ouviu, ela decide fugir de casa com o pai de seu filho e é abrigada na casa da Madre Joana (Ana Lúcia Torre), responsável pela inocência do pintor ao dizer que o rapaz estava no convento no dia e na hora do roubo das joias, e do Padre Luis (Ângelo Antônio).

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo fica paranoico com ameaças por mensagens anônimas e João engata namoro com Moana e Jerônimo com Manu.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Espelho da Vida Novelas TV Elenco
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias