Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Pat invade quarto de Mauro César e faz ator ser preso

A jovem invade o quarto de hotel do ator nos próximos capítulos da novela. A amiga de Michele (Catarina de Carvalho) coloca as roupas do galã e deita ao lado dele na cama. Um segurança repreende Mauro César pela situação. O rapaz, porém, garante que é inocente: 'Eu juro que não aconteceu nada!'. Ele acaba sendo levado para a prisão e o delegado estipula uma fiança para liberá-lo

Mauro César (Romulo Neto) é preso nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". Isso porque Pat (Débora Ozório) cisma em invadir o quarto do ídolo e o deixa em maus lençóis com a polícia. Com ajuda de Michele (Catarina de Carvalho), a adolescente descobre o número do quarto dele . "Shhh! Eu vou entrar. Se quiser fica aí", diz, segundo o site "Arte Blitz". Pat enrola um segurança, pega a chave no carrinho de uma arrumadeira e entra: "A dois passos do paraíso. Se a sem noção da Mariane aparecer, você dá um piti aqui no corredor que eu vou ouvir e aí ela vai ver quem é Pat Vendrini. Torce por mim!". "Última chance de desistir, amiga! Pensa bem, pensa no seu pai, na sua avó! Na sua mãe! Em, em Jesus!", pede Michele.

Veja também

Mauro César se assusta com armação

Pat se esconde embaixo da cama. O falso namorado de Mariane (Kéfera Buchmann) cai no sono e adolescente aproveita para deitar do lado dele. A adolescente usa as roupas do ator e tira selfies do lado do rapaz, que dorme apenas com um lençol cobrindo o corpo. "Maurinho, como você é lindo dormindo!", derrete-se a jovem. Michelle não consegue impedir que a arrumadeira entre no quarto. Ela grita e um segurança corre para o quarto: "O elemento continua dormindo, parece chapado. (ele sacode o ator) Seu Mauro! Acorda! Cafajeste!". Mauro César se assusta com a presença da jovem: "O que cê tá fazendo aqui? Sai, garota, sai da minha cama! Essa camisa é minha!". "Viu como eles são Canalha! Vai dizer que não sabe como ela foi parar na cama dele!", dispara a funcionária do hotel.

Ator não consegue se defender e é preso

O prefeito Tavares (Marcelo Laham) e Neusa (Flavia Garrafa), pais de Michelle, e Marcelo (Nikolas Antunes), pai de Pat e namorado de Isabel (Alinne Moraes), chegam no hotel e presenciam a confusão. "Eu juro que não aconteceu nada!", diz Pat. Mauro César tenta se defender, mas é impedido pelo pai de Pat: "Você, cale a boca, galãzinho de meia tigela. Dê graças a Deus por eu não poder te dar uns tabefes!". Bola (Robson Nunes) e Claudio (Pedroca) chegam para defender o galã, mas fracassam e Mauro César é preso. "Vou estipular a fiança. Por enquanto, recolhe o lindão pro xadrez. Isso aqui é vida real, não é filme não, companheiro!", avisa o delegado.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Karola salva a vida de Valentim e Agenor fica cego

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.