Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom!': Anastácia e Candinho descobrem que são mãe e filho

Compartilhe no Facebook
Depois de desmascarar Ernesto (Eriberto Leão), Pancrácio (Marco Nanini) apresenta o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé) para Anastácia (Eliane Giardini)

O tão esperando encontro entre Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini), sabendo que são mãe e filho, vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin) se unem para desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) e revelam a verdade para a viúva no dia do casamento dele com Sandra (Flávia Alessandra). Depois da confusão na igreja, o professor promete que vai levar a amiga até seu verdadeiro filho e é aí que o caipira reencontra a mãe, que na verdade já conhece, pois eles frequentam a mesma igreja.

Veja também

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 12 de abril, quando Pancrácio e Eponina (Rosi Campos) acabam com a armação diante de Anastácia, garantindo que aquele não é o verdadeiro Candinho. Quando seu cúmplice é desmascarado, Sandra finge que não sabia de nada, e Ernesto consegue fugir, indo se esconder no dancing de Paulina (Suely Franco). O professor de filosofia então, se compromete a apresentar o verdadeiro Candinho à mãe e conta que foi Maria quem o ajudou a desmascarar o farsante.

Pancrácio leva Anastácia para conhecer Candinho, sem saber que os dois já se encontraram diversas vezes na igreja. O capítulo termina na emoção dos dois ao se verem, desta vez sabendo que são mãe e filho. Emocionados, eles se abraçam e depois a viúva pede que ele vá morar em sua casa com Pirulito (JP Rufino) e o burro Policarpo. Ao entrar na mansão, o então ex-noivo de Filomena (Débora Nascimento) fica encantado com tanta riqueza.

Candinho e Filomena foram separados por uma armação de Fragoso

Após descobrir que Ernesto nunca teve a intençaõ de se casar com ela, Filomena foi procurar Candinho e ele a pediu em casamento imediatamente. Como sempre gostou do amigo de infância, a dançarina aceitou e os dois tiveram sua primeira noite de amor. Estavam felizes, planejando se casar, mas caíram numa armação paga por Fragoso (Luiz Gustavo).

Diana (Priscila Fantin) dopou Filó e Candinho, e armou um clássico flagrante em que a mocinha vê o amado na cama com outra. No caso, a própria víbora que os dopou. Conforme planejado pelos vilões, o casal brigou e terminou o noivado. Será que é o fim desse romance mesmo?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.