Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom': Araújo confessa, é preso, e Sandra foge do tribunal

Compartilhe no Facebook
A vilã se torna uma fugitiva da polícia até o fim da trama das seis, que acaba em 26 de agosto

Sandra (Flávia Alessandra) será finalmente desmascarada diante da Justiça, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". No dia da audiência do processo movido por Anastácia (Eliane Giardini), por falsificação, Araújo (Flávio Tolezani) terá mudado de lado mais uma vez, com medo de ser preso por ter participado do golpe da vilã. Porém, Claudinho (Xande Valois) aparece no tribunal, fica de pé e pede que o pai não seja um covarde. O administrador da fábrica então resolve contar que a comparsa falsificou a assinatura da tia, e a megera ainda consegue fugir da polícia.

Veja também

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Alice (Nathalia Costa) conta a Cláudio que Araújo está prestes a prejudicar Anastácia, por medo de ir para a cadeia. "O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir. Vai falar contra dona Anastácia. Dona Anastácia que sempre cuidou de Maria (Bianca Bin) e de mim. Se não fosse por ela eu nem teria casa. Ele vai mentir. Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde. É um covarde, como Candinho (Sergio Guizé) diz. Covarde!", diz a menina.

Com a ajuda de Olga (Maria Carol), o menino chega ao tribunal e consegue ficar de pé mais uma vez. Será o primeiro sinal de recuperação dele desde a cirurgia. Ele então faz um apelo: "Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde". Araújo fica espantado ao ver o filho, que cai na cadeira, fraco.

Araújo confessa o golpe e Sandra se torna fugitiva

O ex-funcionário de Anastácia se emociona com o pedido do filho e decide dizer a verdade. "Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim", diz, e confessa que ajudou Sandra a enganar a tia, até que a própria vilã conseguiu um estelionatário para falsificar a assinatura da viúva e se apossar de seu patrimônio.

O juiz dá ordem de prisão a Araújo e Sandra, desmascarada, declara que está passando mal para conseguir permissão para ir ao banheiro. De lá ela foge pela janela e partir daí passa a ser considerada fugitiva da polícia até o fim da novela das seis, que termina dia 26 de agosto. Esta cena do tribunal está prevista para ir ao ar no dia 9. É, para quem estava pensando em vender sua parte na fábrica e ir viver no luxo com Ernesto (Eriberto Leão ), acabar como foragida é um bom castigo, não é?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.