Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Êta Mundo Bom!': Filomena posa nua para Ernesto, para proteger Candinho

Compartilhe no Facebook
Após separar uma briga do amado com pintor, a mocinha aceita ser tirar a roupa para ser modelo de um de seus quadros, com a condição de ele deixar o caipira em paz

Filomena (Débora Nascimento) teve que se despedir de Candinho (Sergio Guizé) já no primeiro capítulo da novela "Êta Mundo Bom". Contudo, os dois vão se reencontrar na capital e serão flagrados juntos por Ernesto (Eriberto Leão), que confronta o rival numa luta física. Após Separar a briga, a mocinha vai ceder a uma chantagem do mau-caráter e aceitar posar nua para um dos quadros do pintor, a fim de proteger o amado as ameaças do vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (23), na trama das seis da Globo.

Tudo acontece porque Filomena cai na lábia de Ernesto e foge da fazenda com ele, com medo de ser obrigada pela mãe a se casar com um veterinário idoso. Só que, apesar de lhe fazer juras de amor, o malandro a engana. Quando consegue levar a morena para a cama, ele mostra sua verdadeira índole, revelando que não pretende se casar com ela. A roceira então é levada para o Táxi Dancing pelo cafajeste, para trabalhar como dançarina.

Candinho, por sua vez, está em São Paulo à procura de sua mãe, e vê por acaso avista a amada quando está vendendo pipoca na rua. Os dois vão para a casa de Pancrácio (Marco Nanini) e adormencem pensando um no outro, mas na manhã seguinte Filomena vai embora sem se despedir. Determinado a ficar com a amiga de infância, o caipira vai atrás dela, e o casal serpa surpreendido por Ernesto, que não gosta nada de vê-los juntos.

Chantageada, Filomena concorda em posar nua

Já no capítulo de segunda-feira (25), Candinho, furioso, provoca uma briga com Ernesto, que só não terminal mal porque que Filó consegue separá-los, com a ajuda de Pirulito (JP Rufino). Preocupado com o amigo, Pancrácio o aconselha a se afastar da jovem, mas ele diz que não vai abandonar a amada.

Conhecendo o péssimo caráter de Ernesto, Filó pede que ele deixe Candinho em paz. Disposta a tudo para protegê-lo a nova dançarina do dancing cede à chantagem do conquistador, que exige que ela pose nua para uma tela do pintor.

Conheça todos os personagens da trama de Walcyr Carrasco no nosso quem é quem. E, se perdeu algum capítulo, saiba tudo sobre a primeira semana no nosso resumo!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários