Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Novela 'Êta Mundo Bom!': Gerusa termina com Osório após saber que tem leucemia

Compartilhe no Facebook
'Você merece uma moça que esteja bem de saúde. Que lhe possa dar filhos', diz a jovem ao noivo

Mesmo apaixonada por Osório (Arthur Aguiar) Gerusa (Giovanna Grigio) vai terminar o noivado com ele nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". A decisão acontece depois que a neta de Camélia (Ana Lucia Torre) volta a passar mal e descobre que tem leucemia. Certa de que vai morrer, ela então resolve abrir mão do noivo, apesar de eles terem lutado tanto para ficarem juntos. "Você merece uma moça que esteja bem de saúde. Que lhe possa dar filhos", ela diz, arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 8 de junho na trama das seis.

Veja também

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Gerusa vai precisar de uma transfusão de sangue, após uma piora de seu estado de saúde. A moça volta a pressionar Osório e Camélia para saber a verdade sobre sua doença e, contrariando a dona da pensão, o vendedor revela que a noiva tem câncer. "Leucemia? Mas as pessoas morrem de leucemia, não morrem? Eu vou morrer, então? Eu vou morrer?", ela reage, chocaca. "Não, meu amor. Você não vai morrer. Eu dou minha vida por você", rebate o rapaz.

No capítulo seguinte, no entanto, o médico avisa Gerusa sobre a quimioterapia e ela então resolve acabar com o compromisso que tem com Osório. Ele, contudo, se mostra otimista: "O novo tratamento será mais sério, mais forte. Mas ficará curada. Seu vestido de noiva está sendo feito, não é? Eu quero minha noiva bem saudável". "Eu estou com leucemia, Osório. Quem sabe como será esse tratamento? Quem sabe mesmo se viverei? É tão moço, tão bonito! Merece uma moça que esteja bem de saúde. Que lhe possa dar filhos. Quer filhos, não quer?", ela questiona.

Osório se recusa a aceitar o fim do noivado

Mesmo com as palavras duras de Gerusa, Osório não entende o que ela está querendo dizer e então a estudante afirma com todas as letras: "Eu não vou mais casar com você, Osório. Receba de volta o anel de noivado". Porém o vendedor se nega a receber a joia e insiste em continuar a relação.

Também inconformada, Gerusa diz: "Eu não posso ser sua noiva. Você tem o direito de amar. De ter uma esposa. Eu talvez não precise de um marido, mas de um enfermeiro". Osório garante que vai sempre estar ao lado da noiva. "Não amarei outra na vida, Gerusa", ele promete, e a moça pergunta, aflita: "Mas, se... se o pior acontecer?". "Não casarei com nenhuma outra! Mas fique tranquila. É com você que hei de casar!", declara o rapaz.

Fique por dentro das novidades de "Êta Mundo Bom!" no nosso resumo da semana!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.