Novela 'Êta Mundo Bom!': Maria e Pancrácio se aliam para desmascarar Ernesto
Publicado em 29 de março de 2016 18:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em conversa com a empregada, o professor afirma conhecer Candinho (Sergio Guizé), verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini)
Maria (Bianca Bin) procura Pancrácio (Marco Nanini) e revela que o nome do filho de Anastácia (Eliane Giardini) é Candinho (Sergio Guizé), na novela 'Êta Mundo Bom!'
Pancrácio (Marco Nanini) conta a Maria (Bianca Bin) conhecer o verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini) e garante que vai levá-lo à mãe, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Um pouco antes de saber a farsa envolvendo Candinho (nesse caso, Eriberto Leão), Maria (Bianca Bin) alerta romper com Celso (Rainer Cadete) caso ele queira prejudicar a própria tia, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Jack (David Lucas) conta que Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) já se conheciam antes do falso Candinho chegar na mansão, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Maria (Bianca Bin) participa do plano para desmarcar o falso Candinho (Eriberto Leão), na novela 'Êta Mundo Bom!'
Ernesto (Eriberto Leão) se passa por Candinho (Sergio Guizé), na novela 'Êta Mundo Bom!'
Eponina (Rosi Campos) se alia a Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini) para desmarcarar Ernesto (Eriberto Leão), na novela 'Êta Mundo Bom!'
Veja + após o anúncio

A farsa armada por Ernesto (Eriberto Leão) para enganar Anastácia (Eliane Giardini) ao se passar por Candinho (Sergio Guizé), filho desaparecido da milionária, está prestes a ruir. Nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", Maria (Bianca Bin) vai se aliar a Pancrácio (Marco Nanini) para que a verdade venha à tona.

desconfiada do pintor desde o dia em que ele chegou na mansão, a empregada nem desconfia que Celso (Rainer Cadete), por quem foi pedida em casamento, é cúmplice do vigarista e de Sandra (Flávia Alessandra). Em conversa com o noivo, Maria o avisa que vai deixar de amá-lo caso ele arme qualquer coisa contra a própria tia.

Maria é flagrada por Sandra e procura Pancrácio

Dias depois, a megera flagra a empregada conversando com Jack (David Lucas) e procura Ernesto para que eles se livrem, de vez, do detetive. Ao mesmo tempo, o jovem afirma para Anastácia que Sandra e o falso Candinho já se conheciam antes mesmo dele chegar na mansão após muito observar o comportamento do caipira.

Enquanto isso, Maria se encontra com Pancrácio, fiel aliado do verdadeiro filho da milionária. A noiva de Celso se aconselha com o professor e durante a conversa revela para ele que o nome do filho de Anastácia é Candinho. Nesse momento, o homem dos vários disfarces afirma conhecer o herdeiro. E garante que vai levá-lo ao encontro da mãe para desmascarar Ernesto.

Após conversar com Pirulito (JP Rufino) sobre como deve agir para comprovar a identidade de Candinho, Pancrácio bola um plano e procura Eponina (Rosi Campos) para que a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) lhes ajudem. A solteirona aceita e decide ir para São Paulo com o professor causando a desconfiança em Cunegundes (Elizabeth Savala).

Mafalda se arrepende de beijo em Zé dos Porcos

Desde o início da trama das seis, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) é apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz). E em cenas previstas para a próxima semana, o tratador dos animais vai beijar a filha de Cunegundes. Porém, a caipira não só se arrepende do beijo como também se afasta dele.

(Por Guilherme Guidorirzzi)

Sobre
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Êta Mundo Bom!
Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos
10 de setembro de 2020 11:26
Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro
9 de setembro de 2020 12:31
'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda
8 de setembro de 2020 11:23
'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro
4 de setembro de 2020 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Tragédia anunciada em 'Renascer': Saiba quando e como será a trágica morte de Maria Santa na novela
Tragédia anunciada em 'Renascer': Saiba quando e como será a trágica morte de Maria Santa na novela
24 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias