Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Força do Querer': Silvana concorda em se tratar após ser deixada por Eurico

Compartilhe no Facebook
'Se é isso que traz o Eurico de volta, eu aceito', diz a jogadora a Caio (Rodrigo Lombardi), na trama das nove

Só quando vir que perdeu o marido, Silvana (Lilia Cabral) vai concordar em começar a se tratar contra o vício do jogo, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Eurico (Humberto Martins) dá o casamento por acabado e sai de casa de descobrir que a mulher foi presa em um cassino clandestino. Aconselhada por Caio (Rodrigo Lombardi), a arquiteta concorda em começar um tratamento, como condição para salvar sua relação com o marido.

Eurico sai de casa e Dantas tira Silvana da cadeia

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir no dia 23 de agosto, quando Eurico já tiver descoberto o motivo da prisão de Silvana. Ele sai da delegacia e vai direto para seu apartamento, faz as malas e leva para a casa de Heleninha (Totia Meireles), onde fica hospedado. Quem tira Silvana da cadeia é Dantas (Edson Celulari), que acompanha o depoimento dela e paga a fiança para liberá-la. Antes disso a jogadora já terá sido salva de uma dívida por Bibi (Juliana Paes), quando fica "detida" pelos credores em uma outra casa de jogos.

'Doente coisa nenhuma!'

Quando chega e fica sabendo que o marido a deixou, Silvana fica arrasada e ainda leva um sermão da filha, depois se tranca no quarto. Simone (Juliana Paiva) também vai atrás do pai para fazer um apelo, mas ele não lhe dá ouvidos quando ela diz que a compulsão da mãe por jogo é doença. "Doente coisa nenhuma! Doente estou eu, de raiva, por ter acreditado nela! Anos e anos do lado de uma pessoa que estava me enganando, me traindo. Nunca fui enganado por ninguém. A vida toda lidando com comerciante, nunca nenhum me passou a perna, e é Silvana que vai me fazer de besta? Não vai!", ele esbraveja.

Silvana vai atrás de Eurico, mas ele a rejeita

Inflexível, Eurico rechaça a arquiteta quando ela vai atrás dele. "Você não pode explicar nada, mentirosa! Já enxerguei tudo. Aqueles jantares, coquetéis beneficentes, cliente fora do Rio. Tudo mentira. Tava me levando no bico. E com meu dinheiro ainda por cima! Não quero ouvir nada. Pra mim, acabou", declara o empresário, que ainda completa: "Eu disse pra você, o jogo ou eu! Te dei a chance de escolher e você preferiu se casar com a roleta, não preferiu? Pois fique com ela".

Caio propõe tratamento e Silvana aceita

A arquiteta fica arrasada com tudo que ouve do marido e procura Caio para pedir ajuda. "Eurico foi embora! Tentei falar com ele, não suporta nem olhar pra mim. Caio, eu juro a você que eu estou disposta a nunca mais olhar pra jogo nenhum. Acredita em mim, nunca falei nada com tanta certeza, com tanta sinceridade", ela garante, e ele se dispõe a ajudá-la, contanto que se trate: "Eu sei que é isso mesmo o que você quer, mas não subestime o poder dessa doença, Silvana. Esse impulso incontrolável de jogar, de ganhar. É uma doença, sim! E tem tratamento". "Se é isso que traz o Eurico de volta, eu aceito", diz a jogadora.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.