Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Força do Querer': Rubinho é resgatado de hospital por bandidos com fuzis

Compartilhe no Facebook
Cena da fuga do 'barão do pó' da trama das nove será inspirada em caso real do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, no Rio de Janeiro

A história da personagem de Juliana Paes na novela "A Força do Querer" vai ter inspiração em outro caso real além da de Bibi Perigosa. Em cenas dos próximos capítulos da trama das nove Rubinho (Emílio Dantas) será baleado e preso por Jeiza (Paolla Oliveira) em um confronto com a polícia. Mas ainda no hospital o "barão do pó" será resgatado por um grupo de bandidos armados com fuzis, como aconteceu com o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, em junho de 2016 no Rio de Janeiro.

Autora orienta que ação dos criminosos na cena não deve ter tiro

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 15 de setembro, quando Rubinho estiver hospitalizado depois de levar um tiro na perna ao tentar matar Jeiza. No roteiro, Gloria Perez indica que os comparsas dele devem coagir funcionários e pacientes do hospital, mas sem atirar. "Enfermeiros apavorados, correndo, doentes tentando se esconder", diz o texto.

Do morro, Bibi acompanha o resgate do marido

Enquanto acontece o resgate, Bibi acompanha tudo do alto do morro, aflita. "Que loucura... Ele operado... E se precisar de um médico?", ela pergunta, e Sabiá (Jonathan Azevedo) a tranquiliza: "Nós traz! Demorasse mais pra trazer, ele voltava pra tranca! O cerco tá fechando em cima da gente e vai fechar inda mais com esse resgate do mano... Esse secretário que entrou aí e esse assessor dele não tão de brincadeira, não. Botaram a gente na mira". Ele também aconselha que o casal fique fora da comunidade até as coisas se acalmarem e a "Perigosa" concorda: "Nós vamos! Não é de hoje que eu tô pensando em cair fora... Eu vou pesquisar um lugar".

Rubinho vai trair Bibi

Apesar de ter entrado na vida do crime por amor ao marido, Bibi vai se deparar com a única situação que sempre deixou claro que não toleraria: a infidelidade. Antes dessa fuga espetacular, Rubinho assume o comando do tráfico, e a partir de então a ex-estudante de direito encontra indícios que que está sendo traída. Ela chega a arrancar o top de Carine (Carla Diaz) em um dos vários embates com a rival, e bandido ainda destaca parte de seus "soldados" para fazer a segurança da amante, para protegê-la das agressões da mulher.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.