'A Força do Querer': separado de Leila, Caio beija Bibi e os dois são flagrados
Publicado em 11 de janeiro de 2021 14:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O marido de Heleninha (Totia Meireles) vê o ex-casal aos beijos na trama das nove
Na novela 'A Força do Querer', Caio (Rodrigo Lombardi) vai beijar Bibi (Juliana Paes)
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam, na novela 'A Força do Querer'
Caio (Rodrigo Lombardi) procura Bibi (Juliana Paes) para perguntar se ela sabe onde está Rubinho (Emílio Dantas), na novela 'A Força do Querer'
Bibi (Juliana Paes) mente para Caio (Rodrigo Lombardi), dizendo que não sabe do marido desde que ele fugiu da cadeia, na novela 'A Força do Querer'
Caio (Rodrigo Lombardi) pressiona Bibi (Juliana Paes) e diz que ela está sendo vista no Morro Azil, na novela 'A Força do Querer'
Bibi (Juliana Paes) admite para Caio (Rodrigo Lombardi) que queria ter aceitado voltar com ele quando ele propôs, mas era tarde demais, na novela 'A Força do Querer'
Caio (Rodrigo Lombardi) tem um impulso e beija Bibi (Juliana Paes), na novela 'A Força do Querer'
Bibi (Juliana Paes) se desvencilha do beijo e entra apressada quando ouve o filho chamar, na novela 'A Força do Querer'
Caio (Rodrigo Lombardi) propõe que Bibi (Juliana Paes) o encontre no dia seguinte para conversar, na novela 'A Força do Querer'
Veja + após o anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) parecem estar cada vez mais em lados opostos, mas terão uma nova recaída na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o advogado assume a cadeira da secretaria de segurança, e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) se torna a "Baronesa do Pó". Ainda assim, antes disso eles se reencontram no bairro da Usina, não resistem e se beijam no folhetim exibido em 2017. Para complicar, o marido de Heleninha (Totia Meireles) vê o ex-casal aos beijos.

Tudo acontece quando o casamento de Caio com Leila (Lucy Ramos) já tiver acabado. Ele procura Bibi para tentar descobrir o paradeiro de Rubinho, mas ela mente, dizendo que não vê o marido desde antes de ele fugir novamente do presídio. Porém, o ex-noivo a pressiona, alegando que a cabeleireira tem sido vista no Morro Azul, e ela se justifica com o trabalho: "Faço as minhas unhas, boto mega. Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando".

'Eu escolhi a paixão', diz Bibi na novela das nove

Mais uma vez Caio faz um alerta, dizendo que não vai amolecer se souber que Bibi também está cometendo crimes, e a filha de Aurora (Elizângela) diz: "Eu não estou nessa situação que estou por escolha, Caio. Eu tive escolha lá atrás, anos atrás, quando pude escolher entre o amor e a paixão, e escolhi a paixão".

Ele então declara que desistiu de tentar entendê-la e vai saindo, mas a conversa continua no portão. "Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor", continua o advogado, e a morena admite que queria ter aceitado quando ele se dispôs a largar tudo para reatar com ela. "Só que era tarde demais", lamenta.

Ao ouvir isso Caio a beija, e os dois são flagrados por Junqueira (João Camargo), que vai saindo de casa e por ser vizinho de frente os vê. Dedé (João Bravo) chama pela mãe e Bibi se desvencilha do beijo para entrar, apressada. Caio ainda pede que ela o encontre no dia seguinte para uma conversa.

Junqueira conta do beijo para Heleninha

Quando o marido lhe conta o beijo que viu, Heleninha (Totia Meireles) reage, incrédula: "Não acredito! Junqueira, você não pode ter enxergado direito". "Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é um beijo", Junqueira rebate, e a dona de casa comenta: "Eu sempre tive essa desconfiança. Desde aquela historia de facilitar... Facilitar não, praticamente dar de presente aquela casa para ela. Ninguém sai por aí distribuindo o patrimônio".

Para proteger o irmão da "bandida", Heleninha procura a vizinha e dispara: "O Caio já jogou a vida dele para o alto por causa de você, quando largou tudo o que tinha aqui para tentar a vida lá fora. Agora ele está num cargo alto, e eu estou vendo tudo isso ameaçado de ir para o espaço por causa de você".

Bibi então decide não ir ao encontro proposto pelo ex no dia seguinte. E você lembra o que ocorreu com Bibi e Caio no último capítulo da novela de Gloria Perez?

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias