Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Força do Querer': Bibi xinga Jeiza ao ser confrontada sobre barriga falsa

Compartilhe no Facebook
'Mal amada! Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, cachorra!', grita Bibi (Juliana Paes) para a major no banheiro da estudantina, na novela das nove

Nem mesmo a passagem de um ano na novela "A Força do Querer" vai amenizar a hostilidade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira ). Nos próximos capítulos da novela das nove a major vê a companheira de Rubinho (Emílio Dantas) usando uma barriga falsa de gestante - onde esconde dinheiro para pagar pela fuga do marido - e procura saber sobre uma possível gravidez. As duas se encontram na estudantina e a manicure, que a essa altura já estará negociando com traficantes - confronta a policial.

Jeiza desconfia de suposta gravidez de Bibi

De acordo com o colunista de TV Daniel castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de julho, depois que a trama avança um ano, quando Jeiza vê Bibi usando uma falsa barriga em que leva dinheiro para pagar pelo esquema de fuga de Rubinho. Ela fica cismada com a suposta gravidez e depois de sondar Caio (Rodrigo Lombardi), acaba por constatar que a ex-universitária não está esperando nenhum bebê. Por causa disso, a filha de Aurora (Elizângela) confronta o advogado, que chega a ameaçar mandar prendê-la, se chegar a ser secretário de segurança.

Bibi e Jeiza se enfrentam na estudantina

Frequentadoras da estudantina, as duas ficam se encarando ao se encontrarem lá, e o embate acontece quando Bibi entra no banheiro para atender uma ligação no celular e Jeiza, que chega em seguida, comenta que falou com Caio. "Está fazendo outra denúncia?", questiona a morena, e a loira provoca: "Eu tenho o que denunciar?". "Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem", responde a cúmplice de Rubinho. "Gozado, ele também não sabia que você estava grávida", rebate a lutadora.

'Vá se ferrar, cachorra!'

Irritada, Bibi explode com Jeiza: "Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal". Aparentando calma, a lutadora avisa que se andarem na linha, não têm o que temer, e a ex-noiva de Caio se altera ainda mais. "Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra", ela grita e vai embora, furiosa. Certa de que a manicure está escondendo alguma coisa, a major comenta consigo mesma que foi só mencionar a gravidez que a outra surtou, e por isso precisa descobrir o há por trás disso.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.