'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
Publicado em 5 de março de 2021 09:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em capítulos finais da novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) nomeia a 'novinha' como primeira-dama da comunidade
Na última semana da novela 'A Força do Querer', Carine (Carla Diaz) assume o morro no lugar de Bibi (Juliana Paes)
Na novela 'A Força do Querer', Carine (Carla Diaz) vai assumir posto de primeira-dama do Morro do Beco, lugar de Bibi (Juliana Paes)
Na novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) vai se vingar de Bibi (Juliana Paes) após assumir traição com Carine (Carla Diaz)
Na novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) vai assumir relação com Carine (Carla Diaz) e a nomear como a nova 'baronesa do pó'
Na novela 'A Força do Querer', Carine (Carla Diaz) passa a imitar os trejeitos de Bibi (Juliana Paes) após assumir o posto de primeira-dama do morro
'Bibi já era. A baronesa agora sou eu!', dispara Carine (Carla Diaz)
Na novela 'A Força do Querer', Sabiá (Jonathan Azevedo) vai oferecer controle da boca de fumo do Morro do Beco para Bibi (Juliana Paes)
'Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também...', diz Sabiá  (Jonathan Azevedo) para Bibi (Juliana Paes)
Na novela 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) recusa oferta de Sabiá  (Jonathan Azevedo) e tenta vida honestamente como faxineira
Na última semana da novela 'A Força do Querer', Carine (Carla Diaz) ironiza Bibi (Juliana Paes) ao assumir seu lugar no morro
Veja + após o anúncio

Depois de ser deixado na cadeia após assumir traição para Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) vai usar Carine (Carla Diaz) na tentativa de se vingar da ex-mulher. Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", o traficante vai assumir relacionamento com a loira, deixar a Poderosa sem ter o que comer e até expulsá-la de sua casa. O mau-caráter também vai dar à "novinha" o título de "baronesa do pó", a nomeando como primeira-dama do Morro do Beco.

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (10) no antepenúltimo capítulo da trama das nove exibida pela primeira vez em 2017. Na semana seguinte, "Amor de Mãe" fica sozinha na faixa exibindo os 23 capítulos inéditos que sobram. E na sequência, "Império" (2015) volta ao ar com o novo adiamento de "Um Lugar ao Sol" (antes prevista para maio de 2020) em virtude do aumento das medidas restritivas na cidade do Rio de Janeiro em virtude da pandemia da Covid-19.

Novela 'A Força do Querer': 'Bibi já era', dispara Carine (Carla Diaz)

Além de ganhar o lugar de fiel, a cabeleireira também passa a copiar todos os trejeitos da Perigosa. Para poder ostentar o seu posto na comunidade, ela vai morar na casa em que os dois viveram por anos e vai tatuar o nome do bandido no braço. Preocupada, Jacy (Betty Gofman) conversa com a sobrinha e pede para que ela não se meta em confusão.

"Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi", aconselha. "Bibi já era. A baronesa agora sou eu!", dispara Carine sobre a filha de Aurora (Elizângela). "Ah, é?", indaga a enfermeira. "Ele que disse!", rebate a jovem, que já levou algumas surras da rival.

Sabiá oferece boca de fumo para Perigosa, no fim da novela

Passando por dificuldades financeiras, a ex-universitária vai recusar uma proposta tentadora de Sabiá (Jonathan Azevedo). Sem conseguir emprego por conta do passado criminoso, o chefe do tráfico decide ajudá-la e oferece o controle de uma boca de fumo.

"Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia... Tu vai subir de baronesa para rainha", afirma o bandido, ouvindo um não como resposta: "Tô fora, Sabiá!". Absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi decide ganhar a vida honestamente, trabalhando como faxineira.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
Reta final de 'A Força do Querer': separada de Rubinho, Bibi atira no ex. 'Sai do caminho'
4 de março de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
21 de outubro de 2023
Carla Diaz exibe virilha lisinha em biquíni muito diferente e divide opiniões na web: 'Não valorizou ela'. Fotos!
Carla Diaz exibe virilha lisinha em biquíni muito diferente e divide opiniões na web: 'Não valorizou ela'. Fotos!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias