Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Final da novela 'A Força do Querer': Irene sequestra grávida antes de morrer

Compartilhe no Facebook
O desfecho da vilã é inspirado na história de de Thainá da Silva Pinto, que matou uma gestante em 2016, no Rio de Janeiro, ao forçar o parto para ficar com o bebê

Assim como a trama de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e a ousada fuga de Rubinho (Emílio Dantas) do hospital, o destino de Irene (Débora Falabella) na novela "A Força do Querer" também será inspirado em fatos reais. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de sofrer um aborto e decidir "seguir" com a gravidez usando barriga falsa, a vilã vai agir como Thainá da Silva Pinto, que sequestrou e matou uma gestante para tentar se apoderar do bebê. Nos capítulos finais da trama, a arquiteta morre em um grave acidente, ao entrar em um elevador.

Irene sofre aborto

A derrocada de Irene começa quando ela cair na emboscada armada por Elvira (Betty Faria), com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo). Presa no Morro do Beco, a arquiteta consegue escapar do cativeiro quando a polícia invade o local na tentativa de impedir a fuga de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). No meio da troca de tiros, a mau-caráter foge, mas tem um sangramento e perde o bebê que espera de Eugênio (Dan Stulbach).

Desfecho baseado em história real

Para continuar infernizando Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene não só omite o aborto como inventa que está esperando uma menina, e segue exigindo dinheiro do advogado, usando barriga falsa. Mas como um dia a criança teria que nascer, Gloria Perez se inspirou na história de Thainá da Silva Pinto, sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016, no Rio de Janeiro, e acabou mantando-a ao forçar o parto para ficar com o bebê.

Irene morre durante uma perseguição, adianta diretor

Após o crime, Irene vai ser perseguida e acaba morrendo de maneira trágica.O diretor Rogério Gomes adiantou ao site oficial da trama: "Ela vai vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente".

Bibi fica com Caio, diz jornal

Outro desfecho que já foi publicado é o de Bibi. Segundo o jornal "Extra", a personagem de Juliana Paes vai deixar a vida do crime depois de se separar do marido e, tal como Fabiana Escobar, lança sua autobiografia. Ela também deve reatar com Caio (Rodrigo Lombardi) e os dois ficam juntos no fim.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.