Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'A Força do Querer': Ivana se choca após tomar hormônio masculino. 'Sou gay'

Compartilhe no Facebook
'Você está mudando de gênero, não de sexualidade', alerta psicóloga

Ivana (Carol Duarte) vai se descobrir gay nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Depois de admitir ser transgênero e começar a tomar hormônios para iniciar a mudança de sexo, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai estranhar que continua interessada em Cláudio (Gabriel Stauffer), com quem terminou o namoro após perder a virgindade. "Você está mudando de gênero, não de sexualidade. São coisas diferentes. Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays", dirá a psicóloga Eva (Ester Jabloski), em cena prevista para o dia 10 de agosto, segundo informação do "Notícias da TV". "Se você completar essa travessia, será um trans homem gay", completará a profissional.

Veja também

Ivana toma hormônio sem autorização de médico

Decidida a fazer a transição, Ivana vai procurar informações sobre hormônios masculinos na internet e começar a tomar as injeções sem procurar aconselhamento com uma endocrinologista. Simone (Juliana Paiva) vai repreender a prima pela atitude e dirá que é "perigoso". "Peguei uns vídeos na internet, ensinando como é que consegue e como é que toma. Gente que passou pela mesma coisa, eles fazem vídeos compartilhando a experiência deles. Falam tudo, a dosagem que tem de tomar e o que a pessoa sente depois de cada aplicação", dirá. "Eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu. A única coisa que eu quero é corrigir isso", alegará a jovem, salva de uma surra por Nonato (Silvero Pereira).

Ivana se choca: 'Eu sou gay'

Confusa depois de injetar a primeira dose de hormônio, Ivana dirá que não se sente diferente: "Tomei a dose e fico no espelho procurando as mudanças. Estou igual, mas não estou mais igual porque agora eu sei o que eu sou. Não tenho mais aquela angustia que eu tinha. Tenho ansiedade, muita ansiedade. Mas é como se tivesse saído um peso de cima de mim". Ao lembrar da conversa com a psicóloga, Ivana ficará chocada ao descobrir sua sexualidade: "Eu sou gay".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.